terça-feira, 19 de julho de 2011

Veja quem foi, realmente, o governo rei da corrupção

17 comentários:

O TERROR DO NORDESTE disse...

um doente mental não concorda que FHC foi o governo mais corrupto do Brasil.E veja que nada foi apurado pela PF, pela PGR/Alguém sabe dizer se o engavetdaor geral denunciou Ricardo Sergio por ter embolsado R$ 15 milhões de propina na cenda da Vale? Alguém sabe dizer se o engavetdaor geral da reública denunciou Serra e cia pelo esquema no PROER? Alguém sabe dizer se o engavetdaor geral da república denunciou a quadrilha que privatizou o Brasil? Há até grampos, depois apagados pelo governo FHC, confirmando a roubalheira.Ó procurador geral deunciou FHC e seus comparsas por ter comprado a emenda da releição? Fala sério. Vai se tratarm cara, o SUS oferece medico psiquiatra.

Ronaldo disse...

E os tucanos vêm querer dar lição de moral, falta os casos de SP, como Dersa, robanel, linha lilás, Alstom, etc. etc.

VERA disse...

Se durante a crise de 2008, o presidente LULÃO tivesse sido INCOMPETENTE como o FGAGAC-privateiro-propineiro SE ASSUMIU, hoje estaríamos na mesma MERDA em que se acham a Irlanda, a Grécia, a Espanha, Portugal e os ianques!!!

Ou seja, na mesmíssima MERDA em que o FGAGAC-cafajeste-chifrudo e seus muiiito mais de 40 LADRÕES nos colocaram!!!

Contra VÍDEOS e FATOS, NÃO há argumento que resista!!!

Então, não adianta o TROLL TUNGANOTÁRIO INTELECTUALOIDE DEBILOIDE INVEJOSO e PERDEDOR espernear:

O SUPER LULÃO vem aí pra exterminar de vez com a QUADRILHA demo-tucanalha!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

VERA disse...

Poxa, Sr. Terror!!!

Esse vídeo é tão bombástico quanto o do Bil Boquete Pinto!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Por que o presidente do povo... ?


1. Por que o presidente do povo usa terno Armani?
R) Porque se usasse macacão nem os chimpanzés votariam nele.

2. Por que o presidente do povo pode ter ensino fundamental incompleto e um gari necessita de ensino fundamental completo?
R) Porque qualquer ignorante é capaz de produzir lixo, mas pra cuidar do lixo é preciso ter um mínimo de educação.

3. Por que o presidente do povo acumula aposentadoria por invalidez, aposentadoria de deputado federal, pensão vitalícia de 'perseguido político' isento de Imposto de Renda, salário de presidente de honra do PT e salário de presidente da República?
R) Porque se trata, na verdade, de uma aposentadoria só, se admitirmos o fato de que ele teve diversos empregos e, ao mesmo tempo, o boato de que nunca trabalhou.

4. Por que o presidente do povo é perseguido político, sendo que passou apenas uma noite no DOPS?
R) Porque, se ele tivesse passado mais do que uma noite no DOPS, é bem possível que os botocudos estivessem guardando, para as futuras gerações, a história de um "perseguido político" da "dita-branda" que teria ficado mais tempo na prisão de que o próprio Nelson Mandela.

5. Por que o presidente do povo comprou um avião da concorrente da Embraer?
R) Porque ele não é financiado pelo BNDES, não emprega mão-de-obra nativa, não usa tecnologia nacional e custa quase o dobro do avião da Embraer. É outro Armani.

6. Por que o presidente do povo se aposentou por invalidez apenas por ter um dedo a menos e hoje trabalha como presidente do Brasil?
R) Porque não faria diferença alguma se ele continuasse na ativa. Hoje, na desgovernança, continua não fazendo nenhuma diferença, desde que o parâmetro seja trabalhar. É o que se diz por aí.

7. Por que o presidente do povo protege seus amigos comprovadamente corruptos e nunca aconteceu nada com ele?
R) Porque seus apaniguados não cometem mais do que "erros" e, quanto mais não seja, ele é o "Babalorixá de Banânia”.

8. Por que o presidente do povo se vangloria de não ter estudo e ser filho de mãe analfabeta e acha normal ter filhos estudando fora do Brasil?
R) Talvez para que eles sejam semi-analfabetos em mais de um idioma.

9. Por que o presidente do povo, quando do seu mandato de deputado federal, não participou da vida parlamentar do Congresso?
R) Porque ele não queria estar perto dos "300 picaretas". Nem da enxada.

Anônimo disse...

10. Por que o partido do presidente do povo tem ligação com as FARC e ninguém comenta isto?
R) Porque o seu partido é um dos fundadores do Foro de São Paulo - uma organização facinorosa que sempre abrigou as Farc e outros bandos afins. Todos os grandes "desgovernantes" têm ligações desse tipo. Isso, por acaso, é coisa de que se possa estar falando por aí?

11. Por que a mulher do presidente do povo não faz absolutamente nada?
R) Porque estar nesse desgoverno e não fazer absolutamente nada de útil é regra, não exceção.

12. Por que o presidente do povo não sofreu impeachment como o Collor sofreu?
R) Porque, mesmo sendo incomparavelmente mais ignorante do que o Collor, sempre foi infinitamente mais esperto do que os idiotas que acreditam nele, ou seja, no desgovernante de que estamos tratando.

13. Por que a candidata Heloísa Helena foi expulsa do PT e o José Dirceu (deputado cassado) e Antonio Palocci (indiciado por quebra ilegal de sigilo bancário e outros crimes) não foram?
R) Porque ela poderia ter feito todas as patifarias que os outros fizeram. Sem ser expulsa. Sem ser sequer advertida. Mas jamais poderia ter feito o que fez, quando apontou o dedo para o chefão do seu antigo bando político e disse que ele estava nu.

14. Por que o presidente do povo nunca soube das coisas do partido e do governo dele, mas sabe tudo sobre os governos anteriores?
R) Porque, como todo espertalhão mal-intencionado, ele enxerga muito bem o cisco que está no olho do vizinho, mas finge não se dar conta da trave que está encravada no seu próprio olho. Não é o sempre se dá com aqueles que não sabem o que acontece dentro da sua própria casa?

15. Finalmente, a pergunta mais difícil de todas: Por que tantos intelectuais, cientistas, professores universitários, reitores e outros membros da nata do país continuam apoiando o presidente do povo?
R) Porque, espertalhões e "vivos" como são, estarão sempre do lado de qualquer desgoverno. Por óbvias razões, mais do lado deste do que de outro qualquer. Afinal de contas, não é esse o desgoverno do povo?

16. Por que o desgoverno do presidente do povo foi considerado como o mais corrupto da história do país?
R) Ora, essa até o Mangabeira Unger é capaz de responder.

O TERROR DO NORDESTE disse...

Por que o anônimo é um abestalhado?

Sonia Sue disse...

Esse anonimo abestalhado deve ser amigo ou parente do Cerra. Ou deve ter fumado um baseado com fhc .

VERA disse...

Esse TROLL TUNGANOTÁRIO INTELECTUALOIDE é tão PSICOPATA que acha que alguém aqui vai PERDER TEMPO lendo o "testamento" de idiotices que ele COPIA do PIG!!!

BABACA!!!

Zé disse...

Isso aí foi uma revista antes de ser comprada pelos demotucanalhas.

Agora é só um panfleto imundo. E o corno manso teve o descaramento de falar numa entrevista a jornalista estrangeiro que NUNCA houve corrupção no seu desgoverno. E falou pro Heródoto que ninguém achou propina nas privatizações.

Tem alguém aí pra esfregar essas Capas na cara dele?

Zé disse...

ENQUANTO ISSO NO BRASIL DO SUPER-LULÃO...

O Brasil gerou em junho 215.393 postos com carteira de trabalho assinada, segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged). Entre janeiro e junho foram criados 1.414.660 empregos celetistas, terceiro melhor resultado para o período na série de saldos semestrais. Os dados foram apresentados nesta terça-feira (19/7) pelo ministro do Trabalho e Emprego.

SE MATEM DEMOTUCANALHAS.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Zé disse...

Terror,

1.414.000 (hum MILHÃO, quatrocentos e quatorze mil) empregos só primeiro semestre de 2011.

Vai ter suicídio em massa no ninho demotucanalha.


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Serra Abaixo disse...

Esse "anônimo" tá mais pra ACÉFALO.

Anônimo disse...

Vejam quem foi, realmente, o governo rei da corrupção.

Há muito, desde o antiqüíssimo Caso Lubeca — pesquisem a respeito —, o petismo tenta demonstrar que a corrupção praticada pelo partido e por seus aliados tem um sentido moral diferente daquela eventualmente protagonizada por seus adversários. As lambanças petistas seriam imposições da realidade e buscariam sempre o bem comum; no máximo, admite-se que o partido faz o que todos fazem; censurá-lo, pois, seria evidência de preconceito. Esse juízo chegou ao paroxismo durante o mensalão. Muito bem! O PR não inovou seus métodos nos seis meses de governo Dilma; apenas continuou a praticar o que fez nos oito anos de governo Lula. Não por acaso, Valdemar Costa Neto foi um dos protagonistas do escândalo do mensalão. E com tal evidência que renunciou para não ser cassado. Carvalho, em nome de Lula, tenta segurar Pagot porque entende que o PR é parte da construção da hegemonia partidária. Os petistas deram dignidade à escória da política brasileira.

Definitivamente, é preciso denunciar a ação deletéria do sr. Luiz Inácio Lula da Silva. É preciso cortar a cabeça dessa Górgona barbuda sempre disposta a justificar as piores práticas políticas e a petrificar o juízo crítico. Ele se tornou hoje o símbolo do desastre moral que é a administração pública do Brasil. Não por acaso, enquanto o governo Dilma se quedava ontem entre a paralisia e a evidência da corrupção desbragada, lá estava ele ontem confraternizando com os “governistas” da Fiesp, hoje um dos aparelhos rendidos ao lulo-petismo. Comemorando o quê?

A condição de Lula de chefe de um dos regimes políticos mais corruptos do mundo. Isso, como vimos, não será denunciando pelos “comunistas” da UNE, um cartório do PC do B, sócio do poder. Também não será denunciando pelos supostos “capitalitas” da Fiesp, um cartório dos que estão de olho, ou já os têm, nos empréstimos do BNDES a juros subsidiados ou em alguma exceção fiscal.

João Paulo disse...

Terror vou responder sua pergunta:

Talvez porque ele ainda sonhe com aeroportos vazios, com poder chegar na hora do voo para cumprir os trâmites burocráticos exigidos pelas companhias. Hoje isto não é mais possível. Tem-se que chegar com horas de antecedência. E para aqueles que se consideram a créme de la créme da elite brasileira, ter de presenciar vários ex-pobres nos aeroportos, é uma tortura.

Outro motivo é a dificuldade de encontrar empregadas domésticas e caseiros para sítios. Em geral, são nordestinos que regressaram para sua terra em busca de novas oportunidades que vão surgindo. O hotel em que eu fico em Mariana MG, nas minhas férias tinha um recepcionista baiano, o Irenildo, de Juazeiro. Pediu demissão e foi ajudar o pai a tocar as suas videiras. E levou consigo a esposa mineira, de Mariana.

Ele sabe muito bem que o culpado disso tudó se chama Luís Inácio Lula da Silva. E ele não pode perdoar-lhe, portanto.

João Paulo Ferreira de Assis disse...

Agora, com a devida vênia, vou colocar um comentário sobre um assunto que a blogosfera toda devia repercutir, a do pai que teve metade da orelha arrancada porque abraçou o filho. E os dois foram tomados como casal gay.
Aos que instiuíram o clima de caça às bruxas no Brasil, o meu muito obrigado pelos males que ainda acontecem.

Muito obrigado sr.candidato José Serra Chirico.
Muito obrigado senhora Mônica Allende de Serra.
Muito obrigado Deputado Jair Bolsonaro.
Muito obrigado Deputada Myriam Rios.
Muito obrigado Sr.Antony Garotinho.
Muito obrigado Sr.Dom Luiz Gonzaga Bergonzini, Bispo de Guarulhos.
Muito obrigado Sr.Dom Manuel Pestana, Bispo emérito de Anápolis.
Muito obrigado Sr.Padre José Augusto, da Canção Nova.
Muito obrigado Sr.Padre Luiz Carlos Lodi da Cruz.
Muito obrigado Pastor Silas Malafaia.
Muito obrigado Pastor Roberto Piragine
Muito obrigado Senador Magno Malta.
Muito obrigado a todos que despertaram este monstrengo que é a intolerância, fazendo do Brasil não um país democrático, mas um país cristão fundamentalista.
Só falta aparecer aqui algum projeto de lei autorizando a Igreja Católica a restabelecer a Inquisição ou o famoso regulamento da cidade de Genebra na Suíça, nos tempos de Calvino.

O TERROR DO NORDESTE disse...

João, faltou citar Marina, a líder da propagação da intolerância.