domingo, 17 de julho de 2011

So falta prender Ali Kamel

Rebekah Brooks é detida por escutas ilegais



Se a Polícia prendesse os sabujos do PiG brasileiro o Brasil ficaria livre dessa mídia golpista.



A polícia britânica deteve neste domingo Rebekah Brooks, ex-diretora da filial britânica de jornais do grupo de Rupert Murdoch, em meio ao escândalo pelas escutas telefônicas, anunciou a imprensa britânica.

Pouco antes, a Scotland Yard havia indicado a detenção de uma mulher de 43 anos, suspeita "de participação na interceptação de comunicações" e de "corrupção", sem informar sua identidade.

Mas, segundo a rede Sky News, que faz parte do império do magnata da comunicação, e a BBC, trata-se de Rebekah Brooks.

Consultada pela AFP, a polícia se recusou a confirmar esta informação. A News International não comentou a notícia.

Esta detenção é a décima ocorrida durante a investigação reaberta em janeiro sobre o escândalo das escutas telefônicas praticadas em grande escala nos anos 2000 pelo tabloide News of the World, que pertence ao grupo News Corp. de Rupert Murdoch. O tabloide foi fechado recentemente por causa do escândalo.

Diretora da News International, filial da News Corp. que reúne os jornais britânicos do grupo, Rebekah Brooks tinha pedido demissão na sexta-feira. Ela era chefe de redação do News of the World no momento em que parte das escutas foi realizada.


Fonte: AFP

7 comentários:

Cely disse...

Eu te amo, Terror...
Visita meu blog!
Abraços de uma fã.

H.Pires disse...

Se esse LIXO fosse responder só pelas suas mentiras, daria prisão perpetua a todos os kamels, marisas tavares, adalbertos piolhos, mirians leitões, saads(band e quadrilha), lucias hipoLITROS, waacas etc e mais etc. Eles na cana, com certeza, teriamos um Brasil muitíssimo melhor. Saibam que, TODAS AS DIFICULDADES(ao menos 80% delas) que passamos nos ultimos 30 anos, é por ação direta da DIREITA globo e asseclas. Isso é fato e sem contestação. PROVADO PELO DOUTOR LULA essa afirmação. Vejam até no nosso futebol, o que essa direita faz. Essa seleção inútil é a "seleção" da globo. Esse lixo da foto, ao falarem, expelem os vermes de suas podres essencias.

O TERROR DO NORDESTE disse...

Cely, a recíproca é verdadeira.Seu blog é parada obrigatória.Abraços.

Profdiafonso disse...

Cumpadi,

E tem xilindró pra todo o PIG? kkkkkkkkkkkkkkk Se ocorrer de prender estes meliantes, vamos fazer um esforço para trazer aqui para o Aníbal Bruno! kkkkkkkkkkkk

João Paulo disse...

A Globosta também fez o mesmo que esse jornal inglês. Como foi que eles captaram mesmo a reação do Marco Aurélio Garcia fazendo ''top-top''? Colocaram um equipamento supermoderno para monitorar o Marco Aurélio dentro da sua própria casa. Eu se fosse ele, teria dito, fiz mesmo e daí? Por acaso é crime fazer top-top para vocês? Eu estou dentro da minha casa, vocês que a fizeram vigiar por equipamentos super-modernos. Vocês é que quebraram a minha privacidade.

O TERROR DO NORDESTE disse...

Cumpadi, pois é o Casarão do Curado está esperando o meliante.kkkkkkkkkkkkkkk.João, isso mesmo.

Zé disse...

Ainda hei de viver pra ver essa MÁFIA maldita no xilindró.

Tentaram destruir o governo do LULÃO por 8 anos e não conseguiram.

O capeta espera por eles com um banquete de cérebro de cobra.