Veja bem.O PiG noticia a roubalheira da famíglia Alckmin hoje e amanhã esquece tudo que escreveu hoje.É sempre assim.
Empresa de parentes de Alckmin é suspeita de roubar R$ 4 millhões da prefeitura tucana de São Paulo
Uma empresa que tem como sócios parentes de Lu Alckmin, mulher do governador paulista Geraldo Alckmin (PSDB), é investigada sob suspeita de ter se beneficiado de uma fraude de R$ 4 milhões contra a Prefeitura de São Paulo, informa reportagem de Evandro Spinelli e Giba Bergamim Jr., publicada na Folha desta terça-feira.
O esquema, que também envolve outras empresas, foi alvo de operação em conjunto da Corregedoria Geral do Município, Polícia Civil e Ministério Público e resultou na prisão de quatro pessoas na última sexta-feira (26).
Lu Alckmin, primeira-dama de São Paulo |
rentes de Lu Alckmin --Wall Street Empreendimentos e Participações-- falsificou documentos para pagar um valor menor de taxas cobradas para autorizar a construção de prédios. A taxa em questão é a outorga onerosa, dispositivo que permite a construção de imóveis acima do limite previsto, mediante pagamento à prefeitura.
Por conta das fraudes, a Prefeitura de São Paulo promete interditar a partir desta terça-feira (30) as obras de 21 prédios, alguns deles de alto luxo, nas zonas leste e oeste da cidade.
Os responsáveis pela Wall Street não responderam aos oito recados deixados pela Folha na empresa ontem.
3 comentários:
Num dia Alckmin faz parceria com a Presidenta e no outro a Folha traz reportagem sobre corrupção da familia dele...A Folha não perdoa, mata!
Panambi, Folha age assim pra fazer média.Amanhã esse asunto sairá de pauta.
Famiglia que rouba unida permanece roubando unida.
LADRÕES !!!!!!!!!!!!!!!!!!
Postar um comentário