terça-feira, 30 de agosto de 2011

Ley de Medios já!

Líder do PT critica 'Veja' e defende discutir limites à imprensa

Humberto Costa, líder do PT no Senado

Humberto tem autoridade moral para cobrar limites ao PiG.Ele já sofreu covardemente com o PiG e com a Polícia Federal aliada à Serra(sim, tem uma parte da PF que é aliada à Serra) no episódio dos Vampiros.Humberto perdeu uma eleição ganha no ano de 2006 só por causa da exploração  do PiG sobre o caso.Ao final do processo, Humberto foi absolvido à unanimidade pelo Tribunal Regional Federal da 5ª Região.

"Em discurso na tribuna do Senado, o líder do PT no Senado, Humberto Costa (PE), classificou de "espionagem ilegal" reportagem da revista "Veja" do último fim de semana e diz que passou a ser necessário discutir "limites" para os órgãos de imprensa.


 
"Desde o último final de semana, nosso país, forçosamente, passou a ter a necessidade de discutir os limites de iniciativas de órgãos de imprensa danosos à imagem de pessoas públicas, a partir de acusações vazias, falaciosas, lançadas a partir de dados que nada expressam", discursou Costa.

Reportagem da revista afirmou que o ex-ministro José Dirceu, acusado de comandar o esquema do mensalão, atuou junto a políticos do PT pela queda do ex-ministro da Casa Civil Antonio Palocci.

A revista mostra imagens de políticos chegando para conversar com Dirceu em um hotel de Brasília entre 6 e 8 de junho, período que coincide com o período da queda de Palocci.


Em seu blog, Dirceu apresentou um boletim de ocorrência, registrado em uma delegacia de Brasília, em que acusa um repórter da revista de ter tentado invadir seu apartamento no hotel. Segundo ele, o boletim foi registrado pelo próprio hotel. Procurada, a revista não se manifestou.Folha.

2 comentários:

PERNAMBUCANO FALANDO PARA E COM O MUNDO disse...

Parece que o "nosso" ministro Paulo Bernardo não está nem aí para uma Ley de los Medios.

Já viu o preço "módico e accessível" do modem para o PNBL?

Em 2010 o PIG pintou e bordou a campanha presidencial com calúnias e difamações e quem foi que reclamou?

Zé disse...

Será que agora vai?
É tudo que nós queremos.

Regulamentação nesses bandidos DJÁ!!