sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Agora no PT, Juca Ferreira diz-se descontente com rumos do MinC


O ex-ministro da Cultura do governo Lula, o baiano Juca Ferreira, decidiu se filiar ao PT depois de 23 anos de PV. O evento acontecerá no dia 2 de fevereiro, dia de Yemanjá, em Salvador. Nesta entrevista realizada por e-mail, ele confirma sua insatisfação com os atuais rumos do MinC e diz “que sente pela falta de tempo que pode nos custar caro no futuro”.

 
Sobre o futuro, Juca diz que no seu caso a frase “o futuro a Deus pertence é absolutamente verdadeira”.

 
Por que o senhor decidiu se filiar ao PT neste momento? O senhor pretende ser candidato a algum cargo eletivo em 2012?

Desde que minhas divergências com o PV me levaram a romper meus vínculos partidários, depois de 23 anos de filiação, venho refletindo sobre minha vida política, sobre meu desejo de participação e se me filiaria de novo e em que partido. Não tenho um plano, minha filiação ao PT não faz parte de nenhum plano tipo me filiar para ser candidato ou coisa semelhante. Estou buscando espaço para dar continuidade à minha participação política.

 
Leia mais, no Blog do Rovai


Nenhum comentário: