sexta-feira, 15 de novembro de 2013

O PiG vibra de quê?





Depois da opinião pública insana comemorar a condenação de José Genuíno e José Dirceu, agora é a vez do PiG. Veja e Folha de São Paulo estão vibrando com as prisões.Ambos entendem que o decreto de prisão será o início de um novo Brasil, onde a Justiça não só vai punir os pobres, vai punir também os poderosos.Isso é balela! O PiG sabe que não é assim, sabe que o alvo dessa ação era o PT, principalmente aqueles que mais lutaram contra a ditadura militar, que colocaram suas vidas em risco para livrar o país de um regime de força.A propósito, aonde estavam Joaquim Barbosa, Celso Mello, Marcos Aurélio, Gilmar Mendes, Carmem Lúcia, Luiz Fux, Rosa Weber, Toffoli Dias, Carlos Brito, César Peluso no período da ditadura militar?Provavelmente estavam tomando Whisky, frequentando praias, festas e fazendo sexo oral, suruba e afins.

Para ferrar os antigos guerrilheiros, a maioria do STF fez de tudo:negou pedido de desmembramento, fatiou o julgamento do processo, aplicou doutrina ultrapassada, reinventou o ato de oficio, o mesmo que livrou Collor da condenação, estuprou o principio do contraditório e da ampla defesa, determinou cumprimento de penas no varejo, sem aguardar o trânsito em julgado.

Portanto, as prisões dos "poderosos"(Dirceu era tão poderoso que não teve o poder de arranjar um cargo de confiança para sua ex-mulher no governo federal, não teve como ajudar a ex-mulher a contrair um empréstimo na CEF ou BB, precisou recorrer a Marcos Valério para conseguir tais pedidos) vão parar por ai.Já, já o Mensalão do PSDB prescreve, daqui que este processo seja julgado Azeredo já vai estar com 70 anos.Os envolvidos no trensalão tucano jamais serão punidos.Daniel Dantas vai continuar livre, leve e solto para roubar.Roberto Arruda vai disputar uma vaga de deputado por Brasília.Demóstenes Torres, Marconi Perilo jamais serão condenados por corrupção. Maluf vai  continuar solto.Tudo vai continuar como dantes do quartel de Abrantes.


Infelizmente o PT, Dirceu, Genuíno, Delúbio, João Paulo Cunha pagaram o pato.Pagaram por algo que foi e continuará sendo feito por todos os partidos, até mesmo pelo PT: o caixa 2.

Nenhum comentário: