sábado, 23 de novembro de 2013

Tucano metido a honesto defende tucanos corruptos




Esses desgraçados roubam e não querem ser investigados.Cadeia para esses corruptos tucanos.Esse aí é o mais safado de todos, fez o maior barraco na CPI dos Correios, agora defende uma bando de ladrão que roubou mais de R$ 1 bilhão dos cofres públicos.


O líder do PSDB na Câmara, Carlos Sampaio (SP), irá solicitar uma audiência pública para que o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, explique o envio de denúncias contra tucanos à Polícia Federal. Sampaio pretende requerer a presença de Cardozo em audiência na Comissão de Fiscalização e Controle.

Cardozo admitiu ter repassado à PF um documento em que Everton Rheinheimer, ex-executivo da Siemens, acusa tucanos e aliados de receber propina do cartel que agia em São Paulo.


Sampaio afirma que a acusação é falsa e que Cardozo está perseguindo adversários políticos. "Há em curso uma ação ordenada que, para mim, tem dois objetivos claros: minimizar o impacto da prisão dos mensaleiros e jogar gasolina na fogueira contra o PSDB em São Paulo", disse.A acusação é falsa o que, seu filho da puta bandido! Quem denunciou vocês foi uma aliado do PSDB, que pagou e ainda paga propina aos tucanos corruptos de São Paulo.

De acordo com a mais recente denúncia envolvendo o cartel de trens em São Paulo, o principal secretário do governador Geraldo Alckmin (PSDB), Edson Aparecido (Casa Civil), é acusado de ter recebido propina para ajudar a Siemens a ganhar contratos do Metrô e da CPTM.

A acusação foi feita por Everton Rheinheimer, ex-diretor de vendas da Siemens, em documento enviado ao Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica), segundo o jornal "O Estado de S. Paulo".

Nenhum comentário: