sábado, 16 de novembro de 2013

As imbecilidades de Fernando Rodrigues





: Fernando Rodrigues, jornalista Folha S P. A Nova ordem Politica Empurrada pela revolucao das Midias Sociais. O poder da internet e da comunicacao descentralizada. Fecomercio, Sao Paulo, 25mar11.




Comemorando a prisão de José Dirceu e Genuíno, assim disse Fernando Rodrigues, o bolsista da Embaixada Americana:


"Há dezenas de anos na cobertura de assuntos políticos, presenciando casos de corrupção impunes, confesso que cheguei a duvidar da chegada do dia de ontem. É bem verdade que a lentidão do processo beirou o inaceitável. O mensalão é de 2005. Estamos em 2013. Justiça que tarda não é Justiça".Um jornalista intelectualmente honesto jamais diria isso, ao contrário, teria criticado a seletividade do Supremo Tribunal Federal e de todo Poder judiciário brasileiro.Fernando Rodrigues sabe muito bem, até porque escreveu um livro sobre o assunto, a CPI dos Anões do Orçamento, que o STF pegou o PT para se vingar, que, do inicio ao fim do processo, Joaquim Barbosa e sua turma praticou toda a sorte de violação do direito de defesa de boa parte dos réus.Rodrigues sabe muito bem que a roubalheira constatada na CPI do Orçamento foi mil vezes maior que a constatada do mensalão, mesmo assim nenhum dos envolvidos, inclusive o tucano Sérgio Guerra, foi preso. Nenhum! O máximo que houve foi cassação, algumas delas ilegais, como foi o cado de Ibsen Pinheiro.Então, se é assim, por que esse jabazeiro safado ainda tem o desplante de comemoras as prisões?


Segue Fernando Rodrigues com suas imbecilidades:




"É imenso o exemplo cívico das prisões de réus condenados no mensalão. Mesmo com todos os seus excessos e protelações, a Justiça está sendo realizada. O país vai ficando melhor. Mais justo. E tudo acabou ocorrendo no dia da República. Uma grande homenagem a valores dos quais o Brasil não pode se privar.Pois é, Fernando Rodrigues vibra tanto com o exemplo cívico das prisões, mas não dá um pio sobre o Mensalão do PSDB, do DEM, do Trensalão, da roubalheira do ISS na gestão Serra/Kassab, da Lista de Furnas, da Privataria Tucana, da compra da reeleição de FHC, da regalias do corrupto Demóstenes Torres.

Sabe o que mais:que vá tomar no cu Fernando Rodrigue, Joaquim Barbosa, Gilmar Mendes, Luiz Fux, Rosa Weber, Carmem Lúcia, Marco Aurélio.Fodam-se, sem cuspe!

Nenhum comentário: