segunda-feira, 18 de novembro de 2013

FHC, o presidente mais corrupto do Brasil, comemora prisões de petistas


FHC foi, inegavelmente, o governo mais corrupto da História do Brasil.Não há dúvidas quanto a isso.


FHC comprou a Emenda da reeleição, patrocinou a maior roubalheira nas privatizações, teve ministros seus condenados a devolver R$ 200 milhões de reais aos cofres públicos por conta do PROER, criado para salvar seu filho da falência, teve esse mesmo filho envolvido num roubo de R$ 5 milhões na Feira de Hannover, comandou a maior roubalheira no antigo DNER, SUDAM, SUDENE, sem conta outras infinidades de malfeitos.

Pois bem, esse mesmo corrupto, ao comentar a prisão de Dirceu e Genuíno, disse:


"Hoje vejo que a Justiça começa a se fazer. Aqueles que foram alcançados por ela tentaram transformar a Justiça num instrumento de sua própria história de uma revolução que não fizeram e, em nome de ideais que não cumpriram, querem descumprir a Constituição", afirmou, sem citar nomes nem mesmo a prisão de lideranças do partido adversário."



Cala a boca, bandido safado! Se Justiça foi feita hoje é porque Lula não nomeou Procurador Geral da República engavetador de processo contra membros de seu governo, não nomeou ministros do STF da laia do vagabundo Gilmar Azevedo da Silva Teles Mendes.Esse filho da puta tem mais é que fechar essa cloaca imunda e deixar de falar merda.

Nenhum comentário: