sexta-feira, 25 de abril de 2014

Até aonde vai a covardia do PT?




















Estou profundamente enojado com o rumo que tomou o Sistema Político-Judicial do Brasil.

Fernando Collor, depois de FHC, o maior larápio do Brasil, foi absolvido  após 22 anos de espera de julgamento no STF.Segundo a ministra relatora do processo(inclusive o processo já estava prescrito no dia do julgamento, sendo assim nem haveria a necessidade de o STF ter entrado no mérito da questão), "para condenar um cidadão é preciso ter certeza, não basta probabilidade".Curioso é que essa ministra condenou Dirceu e Genuino sem ter nenhuma prova contra eles.

Ora, não havia provas contra Collor? Bastava essa anta ter dado uma olhada nos livros O Anão do Orçamento, de Fernando Rodrigues, e As Mentiras das Urnas, de Maurício Dias.Nesses livros têm todo tipo de provas contra Collor de Mello.

Dias antes, outra ministra,  após receber de joelho políticos da oposição, numa prova de subserviência nunca antes vista na história deste país(quem lida com a Justiça sabe que quem tem contato com os magistrados é o advogado constituído nos autos, e não a parte interessada), defere, violando o principio da Tripartição dos Poderes, uma liminar determinando uma CPI exclusiva para investigar a Petrobras.Curioso que essa mesma ministra condenou Dirceu afirmando"não tenho prova cabal contra Dirceu mas vou condená-lo porque a literatura jurídica me permite(pois é,  a toupeira oxigenada disse isso).

Por fim, o mesma Câmara de Deputados que tenta até hoje cassar o mandato do deputado André Vargas, por ter esse idiota viajado em jato de doleiro, pune por 90 dias o deputado Leréia, do PSDB, que recebeu recursos do bicheiro Cachoeira.

E o PT o que faz para impedir isso? Nada, queda-se inerte, covardemente.Alguém viu algum deputado do PT pedindo a cassação de Lereia? Duvido.Enquanto o DEM, o PSDB, o PSOL, o PPS, o PSB botam para foder nos polílitos do PT, este partido, que um dia dava gosto ver a sua atuação no Parlamento, não faz porra nenhuma, aceita passivamente.


E para completar tudo isso, temos um governo inerte, medroso, covarde sendo triturado dia e noite por uma imprensa parcial.E ainda um ex-presidente ouvindo um candidato da oposição falar mal-diuturnamente- de uma candidata apoiada por ele.Eu pergunto: por que Lula tem medo de Eduardo Campos?

É por essa e outras que estou diminuindo o ritmo de atualização do blog.

Um comentário:

Unknown disse...

Ai cansada de ler essas bobagens Quando você escreve eu entendo; Óbvio.
Você teme a CPI da Petrobrás.
Por que?
Do que você tem medo ...?
rs rs
Te adoro .. beijo