Esse PiG é imundo. Precisa urgentemente de uma intervenção do governo federal na sua contabilidade, que sobrevive graças às verbas de publicidades da União. Interessante que a corja atua em comboio. Os portais Uol, Terra, IG, Globo, G1, Estadão, logo no início de depoimento da presidente da Petrobras no Senado, publicaram a seguinte manchete:
Presidente da estatal fala no Senado que compra refinaria pela Petrobras não foi bom negócio.
Mentira! A presidente não falou isso. O que ela disse foi que, no ano de 2006, a compra da refinaria Pasadena foi um bom negócio, devido a conjuntura favorável no mundo todo, em particular, nos EUA.Mas que, agora, tem se tornado um mau negócio, tendo em vista a crise financeira internacional e a descoberta do pré-sal. Disse ainda mais que, desde janeiro de 2014, a refinaria vem dando lucro, numa média de R$ 48 milhões de reais. E que já apareceu empresários querendo comprá-la, mas que a Petrobras não tem interesse em vender.
Essa mentira publicada na mídia impressa já pipocou no Jornal Hoje e, logo mais, vai parar no Jornal Nacional, onde quem assistir vai ver a maior satisfação daquele casal bandido, que costuma ter orgasmo coletivo quando noticia matéria contra ao governo Dilma.
Agora eu pergunto: até quando go governo vai tolerar tantas mentiras, tantas leviandades, tantas distorções dos fatos? Será que esse governo fraco, frouxo não vai reagir?
Nenhum comentário:
Postar um comentário