segunda-feira, 28 de abril de 2014

Seu Quinca está chateado com Lula



O presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Joaquim Barbosa, disse por meio de nota divulgada na noite desta segunda-feira (28) que a "desqualificação" do tribunal é um "fato grave que merece o mais veemente repúdio".
Declaração foi resposta à afirmação do ex-presidente Lula na qual afirmou que o julgamento da Ação Penal 470 teve "80% de decisão política e 20% de decisão jurídica".
"Lamento profundamente que um ex-presidente da República tenha escolhido um órgão da imprensa estrangeira para questionar a lisura do trabalho realizado pelos membros da mais alta Corte do país", afirmou na nota Joaquim Barbosa.
Grande merda um Tribunal que julga com a faca no pescoço!
Grande bosta um Tribunal que só condena petista e absolve mafiosos e sonegadores de tributos!
Grande merda um Tribunal que tem um presidente que compra imóvel no estrangeiro para não pagar tributo no Brasil!
Grande bosta um Tribunal cujo um dos ministros solta, por duas vezes, um cara acusado de toda sorte de maracutaia!
Quinca, é melhor tu ficar calado. Não inventa mexer com Lula que ele sabe teus podres.

Um comentário:

brasilpensador.blogspot.com disse...

lisura é o que nao teve no julgamento feito e manobrado por JB, reus que nao tinham foro privilegiados foram condenados no stf sem direito a instancia inferior, ISSO PE LISURA? LAUDOS FORAM ESCONDIDOS, ISSO ÉD LISURA? INQUERITO 2474 FOI ESCONDIDO, ISSO É LISURA. o proprio JB DISSE COM TODAS AS LETRAS QUE MANIPULOU A AP 470 PARA CONDENAR DIRCEU E OUTROS REUS, DINHEIRO PRIVADO FOI CONSIDERADO DINHEIRO PUBLICO ISSO É LISURA? DEW LISURA JOAQUIM NEM A SUA PELA QUE DEVE SER CASCAGROSSA.