terça-feira, 29 de abril de 2014

Tucano de bico comprido defende Mario Couto

Estou estarrecido com a atitude do senhor Giovani Santoro, porta-voz da PF aqui em Pernambuco.

Esse cidadão colocou no Facebook dele(felizmente o cara não é meu amigo) uma defesa acalorada do senador Mário Couto, que responde a mais de 11 processos na Justiça.


O amigo Giovani Morais, do blog o Cachete, respondeu mostrando os processos que o dito senador responde. Santoro não gostou e disse:



PREZADO GIOVANI DE MORAIS,

NÃO SOU DEFENSOR DE NENHUM POLÍTICO, PORQUE JÁ FICOU PROVADO, INFELIZMENTE, QUE A MAIORIA DELES NÃO MERECEM A CONFIANÇA DO POVO.

POSTEI ESTA MENSAGEM PORQUE É DE DOMÍNIO PÚBLICO. PORÉM PERCEBI QUE VOCÊ DEVE SER MILITANTE DO PT E INFELIZMENTE NÃO TOMOU O CUIDADO DE FAZER ALGO SIMPLES COMO COLOCAR O NOME DO SENADOR COMPLETO MÁRIO COUTO FILHO E VER QUANTO PROCESSOS TRAMITAM CONTRA ELE NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL.

PARA QUE VOCÊ NÃO PERCA TEMPO E NÃO COMETA INJUSTIÇA ELE POSSUI APENAS DOIS CONFORME FIGURA:
O PRIMEIRO POR DESOBEDECER A DETERMINAÇÃO DA JUSTIÇA ELEITORAL;

O SEGUNDO POR DIFAMAÇÃO (ALGUM BANDIDO NÃO GOSTOU DAS AFIRMAÇÕES DO SENADOR E O PROCESSOU). TODOS ESSES PROCESSOS NÃO FORAM TRANSITADOS EM JULGADO OU SEJA, ELE PODE PROVAR SUA INOCÊNCIA.

AINDA BEM QUE VOCÊ COLOCOU A FONTE DESSAS AFIRMAÇÕES QUE É O JORNAL O ESTADO DO PARÁ – QUE VEZ POR OUTRA LANÇA INVERDADES CONTRA O SENADOR SABE POR QUE?

POR ELE TER DENUNCIADO COMO IRREGULAR E LESIVO AOS COFRES PÚBLICOS O CONTRATO DO DEPARTAMENTO DE TRÂNSITO (DETRAN) DO PARÁ COM A EMPRESA CASTILHO PROPAGANDA E MARKETING, DESTINADO, EM SUA AVALIAÇÃO, EXCLUSIVAMENTE AO BENEFÍCIO DA EMPRESA QUE PUBLICA O DIÁRIO DO PARÁ. O PARLAMENTAR SE DISSE ESTARRECIDO COM 'O CINISMO' DO NEGÓCIO, CUJO VALOR ORIGINAL, DE R$ 1,8 MILHÃO, FOI ELEVADO A R$ 23 MILHÕES.

SEGUE O LINK:
http://wwwblogdoxarope.blogspot.com.br/.../senador-e-ex...


ENTÃO SEGUE UM CONSELHO: ANTES DE DENEGRIR A IMAGEM DE ALGUÉM, POR FAVOR, TENHA CONHECIMENTO DO QUE VOCÊ ESTÁ FALANDO – MAIS UMA VEZ REPITO SOU APARTIDÁRIO... ME SENTI NA OBRIGAÇÃO DE RESPONDER SUAS AFIRMAÇÕES PORQUE ELAS NÃO SÃO VERDADEIRAS E AS PESSOAS QUE SÃO ADICIONADAS AQUI MERECEM RESPEITO E PRINCIPALMENTE SABER A VERDADE DOS FATOS.

Isso é uma vergonha.Eu sendo Ministro da Justiça botaria imediatamente esse sujeito no olho da rua.Nunca vi um membro da Polícia Federal fazer apologia a criminoso.


O sujeito ainda tem o desplante de dizer que é apolítico, Uma caralho! o cara é tucano ate a cloaca.

Quem tem facebook pode conferir aqui

Um comentário:

PAULO HENRIQUE disse...

Os pelegos de hoje dia não importam mais com sindicatos,etc. Essa gente está chafurdada na política até o pescoço, fazendo lobe juntos aos seus candidatos buscando seus próprios interesses. Nesse momento de crise política, acham que todo político é ladrão "discurso puramente político" alguns pelegos nessa eleição se lançaram como "segunda via alternativa" segundo eles, na tentativa demudar o quadro político que aí está.Um movimento vindo de dentro das instituições públicas que vem ganhando espaço na mídia, emergindo lentamente como uma cobra piton que envolve e sufoca sua presa".