sábado, 26 de abril de 2014

Márcio França delirou



Márcio França, aquele deputado que mamou por uns anos nas tetas dos governos tucanos de São Paulo, aquele que que tem um exército de Soldadinhos Virtuais para fuçar a vida dos adversários do nanico PSB, aquele deputado acusado no Inquérito 2516 - crimes de responsabilidade, desobediência; referente ao período de gestão enquanto prefeito e Inquérito 2708 - apropriação indébita previdenciária, deu um entrevista na revista IstoÉ que extrapola os limites da estupidez.

Segundo o ficha suja Márcio França, "Lula tem vários defeitos, mas uma grande qualidade, ele é muito intuitivo. Se fosse candidato hoje, perderia a eleição para Eduardo. Ele sabe disso".

 Que cara ridículo! Será que esse sujeito está bem da saúde mental? Será que o escroque está confiando nos 5 mil soldadinhos virtuais contratados com o fim de vasculhar a vida dos adversários e processar quem denuncia as safadezas de Eduardo Campos e do PSB? 

Mas Márcio França, que deve ser do time de Marina que adora um baseado, não para por aí. Ainda segundo o tucano enrustido, "hoje acredito que Dilma possa ficar fora do segundo turno". 

Eu vou dizer um negócio:nem os tucanos mais lunáticos chegariam a dizer uma sandice dessas.

É mais fácil encontrar um baseado no carro do papa que Dilma não vencer a eleição de 2014.

Um comentário:

brasilpensador.blogspot.com disse...

O CARA QUANDOL ABRIU A BOCA DEVIA ESTA SOB OS EFEITOS DE MUITA COCAINA E MACONHA, cheio de processos na vida, nao tem mais miolo, abre a boca para jogar estrumes para fora. AGORA FIQUE CERTO DE UMA COISA. ELES VAO PROCURAR COLOCAR NA CABEÇA DO POVO QUE DILMA ESTÁ VENCIDA ASSIM COMO O LULA PARA PODER SABOTAR AS ELEIÇOES. ELES VAO ALTERAR AS URNAS EU TENHO QUASE CERTEZA DISSO. E DEPÓIS DE DESCOBERTO VAO FAZER O QUE FAZEM COM DIRCEU VAI SER NA CARA DURA E DIZER QUE O PT NAO ACEITA A DERROTA. PRESTE ATENÇAO PORQUE EU JA ESTOU PREVENDO