segunda-feira, 18 de abril de 2016

Eu tenho novo





Eu tenho nojo:

Dessa mídia imunda, parcial e monopolista;

Desse STF acovardado, composto por picareta;

Desse Ministério Público Federal corrompido e  golpista;

Dessa Câmara dos Deputados nojenta, repleta de políticos bandidos;

Desse Poder Judiciário de 1ª Instância seletivo, composto por bandido de toga;

Dessa Policia Federal política, composta por agentes e delegados filhos da puta;

Desse TCU vendido e alugado aos corruptos da oposição;

Dessa direita reacionária e mesquinha, que só pensa em si;

Desses políticos traíras que cospe no prato em que comeu, feito esses deputados  bandidos de Pernambuco, minha terra.

Eu tenho nojo disso tudo. E a eles desejo que vão pro quinto dos infernos, só a assim o povo sofrido do Brasil ficam livres dessas figuras malditas, abjetas.


Nenhum comentário: