sábado, 27 de junho de 2009

Lula diz que internet tirou poder da imprensa tradicional

Daqui a pouco anos as revistas, os jornalões só servirão para limpar a cloaca dos demotucanos.
26/06/2009 - 21h19

Lula diz que internet tirou poder da imprensa tradicional
Folha Online

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou nesta sexta-feira que o acesso à internet tirou o poder da imprensa tradicional. De acordo com ele, trata-se de um momento "revolucionário".

"Finalmente este país está tendo o gosto da liberdade de informação", afirmou Lula durante o 10º Fórum Internacional Software Livre em Porto Alegre (RS).

Segundo o presidente, o momento é "revolucionário". "A imprensa já não tem o poder que tinha há alguns anos. A informação já não é mais uma coisa seletiva em que os detentores da informação podiam dar golpe de Estado", afirmou.

Ao defender o software livre, Lula disse que "neste governo é proibido proibir". "Os empresários sabem que nós discutimos sem rancor e sem mágoa", concluiu.

Um comentário:

Anônimo disse...

É muita cara de pau vindo de um desgoverno que não tem feito outra coisa senão tentar restringir a liberdade de imprensa no país, com várias iniciativas espúrias que a sociedade, às duras penas, vem conseguindo impugnar.
Paralelamente, montou, com gastos astronômicos e mais o "Bolsa-Mídia", u'a máquina de propaganda que faria inveja ao Reich nazista, tudo fazendo crer que estamos a caminho da "venezuelização" da comunicação no país.
Diante de tudo isso, o cara ainda ousa falar em democracia. Vá lá, desde que seja o "excesso de democracia" que, segundo ele mesmo, vigora na finada Venezuela!