quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Igreja Católica:quem te viu quem te vê

Nessa discussão sobre o aborto eu vejo muita hipocrisia.A começar pela Igreja Católica que, ao longo de séculos, cometeu todos os tipos de atrocidades contra quem não seguisse seus ensinamentos, e agora condena a opinião de quem defende o aborto.Ora, é muita hipocrisia.Este vídeo diz tudo.

Enviado pelo amigo Stefano.

8 comentários:

Luiz Eduardo disse...

Gente
Eu sempre votei no Lula, votei em Dilma no primeiro turno. Sou anti-Serra, mas também sou católico. Eu tenho certeza que essa agressáo a Igreja católica, em funcão dela ser contra o aborto, não ajuda em nada a campanha da Dilma. Porque a Igreja católica nunca vai mudar a posicao dela a respeito do aborto, mesmo que alguns católicos até pratiquem ou mesmo que alguns cheguem a admitir. O que a campanha da Dilma precisa faver é UNIR, não dividir as pessoas. No caso do aborto, precisa buscar aquilo que é comum entre entre a Igreja e o Programa do PT: assistencia äs mulheres para que elas náo cheguem a praticar o aborto. Se possivel até propor assumir o sustento da crian;a depois de nascida, tudo para que o aborto nao sseja praticado. Eu tenho certeza que isso é suficiente para que todos os católicos se encagem definitivamente na campanha da
Dilma. Pensem nisso.

Stefano disse...

esse video acaba com argumentos da igreja

TERROR DO NORDESTE disse...

Stefano, isso mesmo.Desta vez eu te dei o crédito.Valeu!Abraços.

Stefano disse...

ohhhh... Luis... tudo que seja revelador sobre a igreja é agressão?? Hahahahahaha

a igreja hipócrita romana pode berrar a vontade contra o aborto!!

Stefano disse...

veja as "perolas" deste site católico.
http://www.deuslovult.org/2010/10/06/carta-de-um-sacerdote-a-um-amigo-petista/

Stefano disse...

voce poderia repassar o video pros blogs associados aos seus??

TERROR DO NORDESTE disse...

Stefano, os video ficam a qui à disposição, quem quiser pode copoiar e colar, é só dizer a fonte ou quem o enviou.De vezes em quando eu mando pro blog da Dilma, da qual sou editor, mas é muito trabalhoso voce ficar enviando video para todos os blogs.

Stefano disse...

http://prod.midiaindependente.org/pt/blue/2010/10/478690.shtml