quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Igreja Católica:quem te viu quem te vê

Nessa discussão sobre o aborto eu vejo muita hipocrisia.A começar pela Igreja Católica que, ao longo de séculos, cometeu todos os tipos de atrocidades contra quem não seguisse seus ensinamentos, e agora condena a opinião de quem defende o aborto.Ora, é muita hipocrisia.Este vídeo diz tudo.

Enviado pelo amigo Stefano.

8 comentários:

Unknown disse...

Gente
Eu sempre votei no Lula, votei em Dilma no primeiro turno. Sou anti-Serra, mas também sou católico. Eu tenho certeza que essa agressáo a Igreja católica, em funcão dela ser contra o aborto, não ajuda em nada a campanha da Dilma. Porque a Igreja católica nunca vai mudar a posicao dela a respeito do aborto, mesmo que alguns católicos até pratiquem ou mesmo que alguns cheguem a admitir. O que a campanha da Dilma precisa faver é UNIR, não dividir as pessoas. No caso do aborto, precisa buscar aquilo que é comum entre entre a Igreja e o Programa do PT: assistencia äs mulheres para que elas náo cheguem a praticar o aborto. Se possivel até propor assumir o sustento da crian;a depois de nascida, tudo para que o aborto nao sseja praticado. Eu tenho certeza que isso é suficiente para que todos os católicos se encagem definitivamente na campanha da
Dilma. Pensem nisso.

Anônimo disse...

esse video acaba com argumentos da igreja

O TERROR DO NORDESTE disse...

Stefano, isso mesmo.Desta vez eu te dei o crédito.Valeu!Abraços.

Anônimo disse...

ohhhh... Luis... tudo que seja revelador sobre a igreja é agressão?? Hahahahahaha

a igreja hipócrita romana pode berrar a vontade contra o aborto!!

Anônimo disse...

veja as "perolas" deste site católico.
http://www.deuslovult.org/2010/10/06/carta-de-um-sacerdote-a-um-amigo-petista/

Anônimo disse...

voce poderia repassar o video pros blogs associados aos seus??

O TERROR DO NORDESTE disse...

Stefano, os video ficam a qui à disposição, quem quiser pode copoiar e colar, é só dizer a fonte ou quem o enviou.De vezes em quando eu mando pro blog da Dilma, da qual sou editor, mas é muito trabalhoso voce ficar enviando video para todos os blogs.

Anônimo disse...

http://prod.midiaindependente.org/pt/blue/2010/10/478690.shtml