terça-feira, 7 de junho de 2011

Só faltava essa:Palocci é reprovado no teste da verdade

Eu não morro de amores por Palocci, até escrevi um texto aqui contra a nomeação dele para o Ministério de Dilma, agora, sejamos sinceros, o objetivo maior da oposição(incluindo o PiG) é foder Dilma e não Palocci.Este texto de  Fernando Rodrigues é prova cabal que ninguém está interessado em apurar o enriquecimeto suspeito de Palocci, mas sim, como dito, desatabilizar o governo Dilma.Por falar nisso, já que Palocci foi "inocentado" pelo Procurador Geral da República, essa é a garnde chance de Dilma tirá-lo do cargo.
 
 
 

Palocci mentiu sobre faturamento a jato, diz teste da verdade

 
 
Mas ministro é “verdadeiro” ao negar tráfico de influência em empresas públicas.


O ministro Antonio Palocci (Casa Civil) não foi “verdadeiro” ao atribuir o aumento do faturamento de sua empresa no fim de 2010 ao encerramento dos contratos de consultoria que possuía. A análise é do perito em veracidade Mauro J. Nadvorny, que analisou a voz de Palocci na entrevista concedida ao “Jornal Nacional” na última 6ª feira (3.jun.2011).



O laudo indica que o ministro não foi “verdadeiro” em vários trechos do depoimento ao “JN”. Um deles foi quando disse que a Projeto não possui mais nenhuma arrecadação.

Por outro lado, o laudo informa que Palocci foi “verdadeiro” ao dizer que “prestou contas do que fez na iniciativa privada, que não fez tráfico de influência e que não atuou junto a empresas públicas”.

Aqui, a íntegra do laudo do perito da Truster Brasil, empresa especializada em análise de voz.

Nenhum comentário: