sábado, 18 de junho de 2011

Hipocrisia tem limite



Veja só como são as coisas.Quando Lula, com o apoio de Dilma, editou o Decreto sobre o PNDH3 sofreu todos os tipos de críticas, teve até neguinho que disse que ele estava querendo instalar uma Ditadura Maxista no Brasil.Se você fizer uma pesquisa no Google sobre o assunto vai encontrar absurdos contra o citado decreto.O PiG escreveu editorial mais editorial sobre a pretensão do governo.Os sabujos do PiG escreveram artigos a torto e à direita sobre o referido Programa.Lula foi acusado até de acabar como catolocismo no Brasil, de fechar todos os meios de comunicação, de fortalecer o MST, enfim, foi acusado de tubo.Pois bem, foi só Dilma concordar com o sigilo secreto em relação a alguns documentos ultrassecretos, foi só Dilma, após parecer da AGU, ficar contra a revisão da Lei da Anistia, que o PiG e seus jornalistas vendidos e alugados, danaram-se a escrever sobre a mudança de postura de Dilma.Não se viu nenhum editorial, nenhum artigo apoiando a mudança de comportamento de Dilma, de repente o PiG e seus sabujos safados passaram a criticar Dilma pelo suposto recuo, todos querendo dar uma de democrata.Até Reinaldo Azevedo, Josias de Souza, Olavo de Carvalho, Cornudo Noturno, Augusto Nunes de uma hora para outra viraram demnocratas.Mas não é só o PiG que anda criticando Dilma pelo recuo.Ontem, pela manhã, fiquei boquiaberto com a opinião de um amigo sobre essa questão.Segundo ele, uma sujeito mais conservador que bula de Pomada Minâncora, Dilma errou feio ao não querer abrir todos os documentos referentes à Ditadura Militar.Disse mais:se o presidente fosse Serra ele não teria dúvida de abrir.Vê se pode.Gente, hipocrisia tem limites.


13 comentários:

Anônimo disse...

Tinha, mais u Pelegão urtrapassô todu us limiti!

Zé disse...

Esses delinquentes disfarçados de jornalistas são a escória da humanidade.

Imprensa corrupta e desonestas.

O TERROR DO NORDESTE disse...

Zé, exatamente.

Anônimo disse...

I essis zé disfarçadu di zé são uns istrépi nu pé!

VERA disse...

Sr. Terror,

Vc poderia ter lembrado a seu amigo que o Zé-bolinha-baixaria é tão CORAJOSO que, antes mesmo que os milicos brasileiros soltassem o primeiro PUM, o Vampiro Sanguessuga já estava no Chile; e que antes mesmo do Pinochet soltar o primeiro PUM no Chile, o Zé-dos-pedágios já estava nos Steitis!!!

E com que grana ele se manteve "estudando" (!!!) lá, AINDA é um mistério, pois vive dizendo aos eleitores que veio de uma POBRE família de feirantes!!!

Quanto aos pseudo-formadores de opinião, deixa falarem!!!

Como dizia minha santa mãezinha:
"Esses imbecis falarem e um burro CAGAR, é a mesma coisa"!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Além disso, FHC pegou um avião em 1999 e deu ao ditador Fujimori do Perú a Ordem do Cruzeiro do Sul, a mais alta condecoração brasileira. Matéria aqui:

http://colunas.epoca.globo.com/paulomoreiraleite/2011/06/18/teste-de-conhecimento-diplomatico/

FHC quebrou o Brasil 3 VEZES e foi de quatro pedir dinheiro ao FMI. Hoje, chora por carencia de afeto porque Lula não o parabenizou pelos seus 80 aninhos... Ó, quanta dó dele... Problemas psicótios tem ele que saiu do governo com BAIXA aprovação e ainda foi destratado pelo Bill Pinto, enquanto Lula é o CARA e é reconhecido INTERNACIONALMENTE! Chora no dia de hoje, boca de suvaco!!

E abraços Gilvan! Espero o encontrar no Brasil esse ano, grande conterrâneo!

Carls 1969

Anônimo disse...

Essi FGaGaC nun ten geitu mermu. Mais u pió crimi deli mermu foi tê ponhadu u Pelegão na prisidencia i dispois tê sarvadu eli du impichim quandu ja tava cua corda nu pescoçu i a lingoa di fora.

Nun adianta a Dirma vi dizê qui ucê é "academicu inovadô i puliticu habilidosu qui sarvô u paiz da hiperinfrassão i diu istabilidadi icunomica", nen chmá ucê di "meu quiridu prisidenti", qui eu nun vô perduá essi crimi munstruosu qui ucê cumeteu di inventá u Pelegão.

Qui palhocçada!

O TERROR DO NORDESTE disse...

Vera, o anonimo tunganoide agora Dilmou.Parabéns!

VERA disse...

Aliás, se houvesse Concurso de HIPOCRISIA, os TUNGANOTÁRIOS e seus gurus, os DEMO-TUCANALHAS, venceriam disparado!!!

Pois não apareceu um TUNGANOTÁRIO aqui, dizendo que o LULÃO compra os blogueiros "sujos"???!!!

Mas não diz sequer uma palavra sobre os MILHÕES desviados da EDUCAÇÃO por seus gurus demos-tucanalhas, para encher as burras dos capos da mídia VENAL e BANDIDA, para assinaturas de panfletos e jornalões para as escolas dos Estados em que DESgovernam!!!

Ou seja, seus gurus PODEM, mas o Presidente LULÃO NÃO!!!

Eita gentalha incompetente, HIPÓCRITA e LADRA, sô!!!

Anônimo disse...

Issu mermu, só qui us tucanu são sordadinhu rasu da quadria du seus cumparsa i vão pricisá di muitu palestrão i consurtoria cum u Pelegão i a pelegada pra cumeça a imitá a arti qui transformô us petraia nu partidu da bandidagi i da sufisticada urganizassão criminosa.

Qui palhoçada!

PS.: U Mercadanti ven aí puxanu u brócu dus alopradu. Aguarden!

VERA disse...

Aliás, eu ficaria muiiito chateada, se o governo da Presidenta Dilma não ajudasse os blogueiros "sujos"!!!

Pois a verbas publicitárias têm de ser DEMOCRATIZADAS!!!

Chega de fazer igual o FGAGAC-pangaré-manco-e-desdentado que dava 90 MILHÕES só pra grobo!!!

Não é à toa que a grobo criou até um METEORO pra atingir a careca do Zé-bolinha-baixaria e fazê-lo vencer as eleições!!!

Ainda bem que o "povão" NÃO ficou esperto e não acredita mais na rede grobo!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

VERA disse...

CORREÇÃO:

"Ainda bem que o "povão" FICOU ESPERTO e NÃO acredita mais na rede grobo"!!!

Zé disse...

A feiura do primeiro da foto dá medo até no chupa-cabra. Não só pela feiura, mas também pelos lixos que escreve.
Eita bufão horroroso...