quarta-feira, 13 de julho de 2011

Bernardo:'Tinha certeza de que Pagot não ia mentir'


Os jonalistas filhos da puta  quebraram a cara.

O ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, afirmou nesta quarta-feira que "tinha certeza de que o Pagot não iria mentir", em referência à fala do diretor-geral do Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes), Luiz Antonio Pagot, no Senado.

Em longo depoimento, ontem, Pagot poupou o governo e o PT de acusações sobre pedido de liberação de recursos no Dnit, e afirmou que tudo o que foi publicado nos jornais envolvendo autoridades como o ministro Paulo Bernardo é factoide.

"Desde o começo achava que era conversa fiada, porque se ele [Pagot] fosse falar isso, era mentira", disse Bernardo.AB

6 comentários:

Anônimo disse...

Ainda bem que o Pagot fez acordo com o governo e não disse nada porque se dissesse não seria apenas o Paulo Bernardo que ia se danar. Seria o mensalão do governo da Dilma que ele revelaria.

Anônimo disse...

Ainda bem que o Pagot fez acordo com o governo e não disse nada porque se dissesse não seria apenas o Paulo Bernardo que ia se danar. Seria o mensalão do governo da Dilma que ele revelaria.

H.Pires disse...

Que inveja da Argentina. QUE VERGONHA DOS "CONGRESSISTAS". Esta lá no Vermelho: "...Passou desapercebido por aqui. Não fosse a menção feita pelo jornalista Eric Nepomuceno, na revista Carta Capital, poucos ficariam sabendo que a Ley de Médios argentina está sendo implantada, apesar da oposição feroz dos grandes grupos de comunicação locais.
Por Laurindo Lalo Leal Filho, na CartaCapital
Na noite de 21 de junho, a presidenta Cristina Kirchner apareceu em rede nacional de televisão para fazer um anúncio capaz de tirar o sono dos controladores monopolistas da radiodifusão. O governo abria, naquela data, uma licitação para a concessão de 220 novas licenças de serviço de audiovisual no país....". Volto. O deixar de fazer É COVARDIA. A COVARDIA É A DOENÇA DOS CANALHAS.

O TERROR DO NORDESTE disse...

Acordo? Quem é acostumado a fazer acordo é a tucanalha.A compra da emenda da reeleição é exemplo caro isso.Não esquecer que FHC fez vários acordos com políticos do então Pefelê.

VERA disse...

O TROLL TUNGANOTÁRIO está irritadinho porque a BOMBA que ele e seus gurus demos-tucanalhas ficaram torcendo para que explodisse no colo da Dilma, virou um traque cheio de merda, que acabou estourando no focinho deles!!!

E é até engraçado um IMBECIL que nem dorme pra vir aqui defender os LADRÕES da oposição, falar em ACORDO e MENSALÃO!!!

Quando até o reino animal sabe que o FGAGAC-privateiro-propineiro é o CHEFÃO dos verdadeiros Partidos da Bandidagem e Organizações Criminosas, viciados na malversação do dinheiro PÚBLICO, bando de quadrilheiros que abriga em seu covil o AZEREDO, pai de todos os mensalões e o ARRUDA-panetone, entre outros BANDIDOS da QUADRILHA!!!

Vá limpar as fezes de seus gurus, TROLL TUNGANOTÁRIO antes de vir aqui dar uma de TONTO!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Zé disse...

Os bandidos da oposição quebraram a cara. Sinhá Reinalda está desconsolada. Tá faltando assunto, pois Dilma tá cortando a cabela do dragão.