domingo, 3 de julho de 2011

Boa noite. O cansaço venceu o Terror

4 comentários:

isa disse...

Desejo que se recupere o mais rápido possível. Saiba que vc é importante nesse mundo virtual,principalmente pra pessoas como eu.
E quem sou eu? Sabe Deus quem...
Te admiro

H.Pires disse...

É nisso, o que segue, que dá ser a capital da globo. A capital da direita. Querem ter seus futuros estraçalhados? Votem na direita psdb/dem/pps/globo. Assim, esta lá: "José Roberto de Toledo - O Estado de S.Paulo
São Paulo está ficando para trás. A desaceleração da velha locomotiva é suave, mas persistente. Enquanto o interior do Brasil e outras metrópoles pisam no acelerador, a capital paulista anda com o freio de mão puxado. Nem por isso seus governantes deixam de dar nota máxima a si mesmos, como se não tivessem mais nada a fazer. Talvez não tenham mesmo.
Entre 2000 e 2010, a renda dos paulistanos cresceu apenas 4% acima da inflação, uma fração do que cresceu o rendimento dos brasileiros e o pior desempenho entre todas as capitais. Nas outras 26, a renda teve um crescimento real de 37%, na média...". Volto. Para 51% dos despolitizados paulistas/paulistanos, imbecis de toda ordem, só resta isso e a globo.

Mery disse...

Te admiro Terror, você é muito importante...

O TERROR DO NORDESTE disse...

Isa e Mery, vocês são generosas demais,Graças a vocês e demais leitores este blog sujo ainda funciona.Abraços.