sexta-feira, 15 de julho de 2011

Comentarista de aluguel


Esse negócio de moderar comentário no blog é uma comédia, é tanta da baboseira que chega a fazer graça.Tem um anônimo que passou o dia todo copiando/colando comentário da blogosfera direitona.Já li, hoje, comentário do Coroné safado, de um tal de Augusto Nunes.Este cidadão é tão ridículo no seu comentário que diz que Lula fala para todo mundo, mas não tem coragem de dá uma entrevista coletiva ao PiG.Ora, Lula não precisa de audiência, o PiG precisa.O PiG sabe que se Lula der uma entrevista coletiva os jornais, as revistas se esgotam em todas as bancas do Brasil, sabe que se Lula der uma entrevista para a todas as emissoras de televisão do Brasil, até a TV Cultura de Alckmin,  o IBOPE vai endoidar para acompanhar o ritmo da audiência.Seguramente o sistema de entrevista vai entrar em colapso. Lembrem-se que cada ponto no IBOPE equivale a 60 mil tvs ligadas.Ao fim e ao cabo, todos os meios de ciomunicação sairão ganhando.É por isso que o PiG luta para ouvir Lula.Mas como antedito, Lula não precisa de audiência, Lula não precisa do PiG, o PiG é quem precisa de Lula.Lula ganha R$ 200 mil reais por palestra e não vai perder tempo com o PiG.Lula não é FHC, o corno manso, que só vive pedindo arrego ao PiG.Lula é o cara.Os sabujos do PiG que vão sifu.

6 comentários:

Anônimo disse...

Isso mesmo. Até hoje tem "jornalista" que caiu a ficha de que não é mais grande honra ou privilegio ser entrevistado pela midia parcial. Que as pessoas não caem mais nesta armadilha "de que todos tem direito de informaçao" e que o reporter é o heroico guardiao da verdade.
Quem embarca nessa, encosta uma arma em sua propria cabeça, por que os insuspeitos senhores da midia vao usar de toda a tecnica, para demonizar ou santificar o "entrevistado".
cesar, anonimo por preguiça de login.

O TERROR DO NORDESTE disse...

Anônimo, voce é do nosso lado, fique à vontade.

J. Carlos/Aju disse...

Terror,
O PIG tem partido por isso quando alguém da oposição se pronuncia eles (O PIG) separa o joio do trigo e apresenta o joio.

Ana Cruzzeli disse...

Seu Terror
Assino embaixo.
Só queria fazer uma pequena correção:
O cachê do futuro prêmio Nobel da Paz ERA de 200 mil reais, agora sei lá deve está uns 300,400 mil dizem que pode chegar a 1milhão até o final do ano.
O valor real está sendo, hoje, escondido por questões humanitárias. Alguém em higianopolis pode cometer atrocidade contra si. É o que falam...

lukas disse...

Aqui no meu blog, principalmente nos finais de semana, os trollers atacam pra valer. Copy/cola de encher o saco. Deixo passar um e depois detono com os outros.

O TERROR DO NORDESTE disse...

Lukas, esses caras são covardes.Ana, é isso aí.