segunda-feira, 4 de julho de 2011

O PCC continua tirando o sono dos tucanos e dos paulistanos

PCC cria "franquia" para vender droga em SP



Governador Geraldo Alckmin (PSDB)

Foi nas duas gestões de Alckmin que o PCC ganhou força. A facção se espalhou pelas cadeias e passou a praticar atosterroristas nas ruas de São Paulo.O PCC promoveu pelo menos 62 ataques contra as forças de segurançae matou Machado Dias, juiz-corregedor de Presidente Prudente. José Serra (PSDB) tem o habito de declarar em todas as eeições que disputa, que ele acabou com o PCC. A matéria publicado hoje na Folha,desmenete o tucano, candidato á prefeito de São Paulo

PCC

A facção criminosa PCC montou um "esquema empresarial" de venda de drogas no Estado de São Paulo que inclui o cadastro dos pontos de venda e registros em livros-caixa.O sistema, que tem até o pagamento de "franquias" para o traficante manter os pontos de vendas, foi descoberto pela Polícia Civil de São Sebastião através de escutas telefônicas, no inquérito que desmontou quadrilhas no litoral norte paulista.

As escutas captaram conversas em que traficantes tratam os pontos de "lojinha" e "biqueira" e citam como funciona o cadastro. O inquérito desmontou uma refinaria de cocaína em Ubatuba.

As informações sempre passavam por um preso, tratado como "MP", chefe da facção no CDP (Centro de Detenção Provisória) de Caraguatatuba (SP).Segundo as investigações, o ponto de venda é "registrado" no nome de uma pessoa ou família, que paga "franquia" de R$ 300 a R$ 500 por mês para a facção.

Com o registro da facção, o traficante pode depois "terceirizar" o ponto de venda para outra pessoa ou vendê-lo, mas sempre após autorização do crime organizado.Existe ainda o compromisso de que as "bocas" só podem comprar drogas dos esquemas do PCC, que tem hoje forte atuação no Paraguai, segundo a Polícia Federal.Em contrapartida, o "franqueado" tem a garantia de segurança e de que ninguém tentará tomar o ponto, como ocorre em favelas do Rio. Se o dono da "boca" é preso, alguém indicado por ele assume, e o negócio continua.

O inquérito conclui que a rede do PCC funciona ao estilo das máfias, com fornecedores exclusivos, venda de segurança e garantia de ajuda, quando um "cliente" -o pequeno traficante- é preso.

As investigações chefiadas pelo delegado André Luiz Costilhas apontam um duplo comando no esquema, de dentro do CDP e fora da prisão. Entre seis e dez casas, além de veículos, foram comprados pela quadrilha no litoral norte.O inquérito reforça que o crime organizado consegue manter seus negócios normalmente, mesmo dentro da prisão, e que vem aumentando o nível de organização da facção, que criou um modelo copiado por todas as suas células no Estado.

Um dos meios de fazer caixa são em sorteios. Em Ubatuba, os policiais apreenderam cartelas de rifas de um Vectra e um Polo, que seriam sorteados pelo bando.Do Amigos do Presidente Lula, com informações da folha.

10 comentários:

VERA disse...

Não falo que esses demo-tucanalhas são uns LADRÕES INCOMPETENTES???!!!

A prova está aí:

Não satisfeitos em ser os CRIADORES do PCC, os safardanas ainda PERMITEM que o PCC abra FRANQUIAS em outros lugares!!!

Vão ser INCOMPETENTES assim no raio que os parta, seus demos-tucanalhas LADRÕES!!!

Zé disse...

Será que o governo virou sócio do PCC na franquia? Afinal o Gagacê cornudo tá na luta pra liberara as drogas, né?

Anônimo disse...

Ten mais un MENSALÃO PETRAIA, agora nu Sinistrériu dus Transporti, i a Dirma ja passô a mão na cabeça du alopradão da hora.

Qui ""palhoçada" monunentar qui é u Bafão, u partidu da bandidagi, a sufisticada urganisassão criminosa i u disguvernu dus alopradu petraia!

Aleluia disse...

Armas e drogas passam pelas fronteiras internacionais com a maior facilidade.
Como segurar tudo isso na divisa de São Paulo com os outros estados?

VERA disse...

Do blog do Sr. Aposentado Invocado:

"PSDBostas quer se fundir aos DEMOS, mas o CADE teme CONCENTRAÇÃO PERIGOSA de INCOMPETÊNCIA"!!!

E de LADROAGEM!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Ten mais un MENSALÃO PETRAIA, agora nu Sinistrériu dus Transporti, i a Dirma ja passô a mão na cabeça du alopradão da hora.

Qui ""palhoçada" monunentar qui é u Bafão, u partidu da bandidagi, a sufisticada urganisassão criminosa i u disguvernu dus alopradu petraia!

Anônimo disse...

O ESTADO DO LULA É O MAIOR PRODUTOR DE MACONHA DO BRASIL!

Em Pernambuco, principal produtor de maconha do Brasil, as apreensões praticamente dobraram este ano. Entre janeiro e maio deste ano foram erradicados 659.142 pés da erva, ante 352.150 no mesmo período do ano passado, um aumento de 87%. Os pés incinerados poderiam levar às ruas cerca de 200 toneladas de maconha.

VERA disse...

Agora entendi por que o FGAGAC-maconheiro-chifrudo anda pelo mundo, feito bobo-da-corte a pregar a LIBERAÇÃO da maconha!!!

Certamente, ele é o principal proprietário dos "maconheirais" de Pernambuco!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Nada dissu, cabra véia, puis Pernambucu é a terra du Bafão! Mermu pourqui ben qui a genti puderia achá qui u Bafão ja devi di sê u pruprietáriu di todas as fazenda di Pernambucu. Mais nun disvia u assuntu qui a macunha da terra du Bafão nen é u é u maió pobrema. U maió pobrema, foi u Braziu tê si transformadu, nu disguvernu du Bafão, na maió rota di traficu di cucaína, u crack i u oxi du mundu!

VERA disse...

Agora entendi porque o FGAGAC-maconheiro quis participar da MARCHA DA MACONHA!!!

Ele estava defendendo seus interesses, uma vez que é o principal proprietário dos "MACONHEIRAIS" de Pernambuco!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK