sábado, 16 de julho de 2011

O PiG não dá descanso para o Lulão

O sabujo Josias de Souza, aquele mesmo que já foi acusado de ter recebido dinheiro de FHC para fazer campanha negativa contra o MST, traz informação para os leitores da Folha de S.Paulo que Lula usou avião do deputado Sandro Mabel para viajar de Goiania a São Paulo.Ora, e daí? Que pecado faz um cidadão andar num jato de um amigo? O que é que Lula tem a ver com as safadezas do PR, partido de Mabel? Josia de Souza, pelo jeito, esqueceu-se que Lulão, o garanhão comedor de tucana no cio, não é mais presidente do Brasil, que não deve nada ao povo brasileiro, ao contrário, o povo brasileiro é quem deve a ele, dado os serviços relevantes prestados a este país.Interessante é que Josias de Souza nunca publicou no seu blog que Heráclito Fortes(DEM-PI) andava para cima e para baixo nos aviões de Daniel Dantas.Esses sabujos do PiG são tão burros que não veem que estão dando palanque para o Lulão, e é isso que ele mais quer.

5 comentários:

VERA disse...

Liga não, Sr. Terror!!!

Isso chama-se DESESPERO!!!

Esses IDIOTAS não sabem mais o que fazer pra RETRIBUIR aos demos-tucanalhas os MILHÕES que seus patrões recebem em assinaturas superfaturadas de seus jornalões, para as escolas estaduais de SP!!!

E uma amiga diretora me contou que os únicos professores que tampam o nariz e dão uma "passada de zoio" nos jornalecos são justamente os mais politizados, e que NÃO votam no PSDBostas de jeito nenhum, porque os BURROS que ainda votam nessa corja, não leem NADA!!!

Ou seja, os sabujos estão pregando no deserto!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

O TERROR DO NORDESTE disse...

Vera, bota desespero nisso.

Zé disse...

Esse estúpido não sabe mais o que inventar pra tentar detonar o LULÃO.

Desista palhaço. Ninguém acredita nesse PIG comprado com dinheiro das ambulâncias e da reeleição do Gagacê cornudo e humilhado.

Sonia Amorim/ABC! disse...

Apoiadíssimo, Gilvan! Continue metendo bronca nessa corja! Abraços.

O TERROR DO NORDESTE disse...

Sonia, é isso aí.Abraços.