terça-feira, 9 de agosto de 2011

O corno manso diz que DNA não muda relação com filho de repórter da Globo



O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso falou pela primeira vez sobre Tomás Dutra Schmidt, 19, que ele reconheceu em 2009 como seu filho. À revista "Alfa" que chega às bancas amanhã, afirmou que nada muda depois que exames de DNA mostraram que o jovem não é seu filho biológico.



A informação é da coluna de Mônica Bergamo, publicada na edição desta terça-feira da Folha (a íntegra está disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha).



"Vou preservá-lo totalmente. No afeto e nos recursos. Totalmente. É um assunto fora de discussão. E eu gosto muito dele. Isso é que é importante."



Dois testes de DNA, feitos em São Paulo e em Nova York, revelaram que Tomás Dutra Schmidt, filho da jornalista Miriam Dutra, da TV Globo, não é filho do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso.


Fernando Henrique afirma que negativa do DNA não muda em nada sua relação com o filho de jornalista

Em 2009, FHC reconheceu Tomás como filho num cartório em Madri, na Espanha.


O jovem pode usar o documento a qualquer momento para colocar o nome do ex-presidente em sua certidão, segundo interlocutores de FHC.



Depois que o documento já estava pronto, os três filhos do tucano com Ruth Cardoso --Paulo Henrique, Beatriz e Luciana-- pediram ao pai que fizesse um exame que comprovasse que Tomás era mesmo filho dele.

O ex-presidente concordou, imaginando com isso colocar fim a qualquer possibilidade de desentendimento entre os irmãos e Tomás.

O primeiro teste foi feito no fim do ano passado, em São Paulo. A saliva de FHC foi recolhida em São Paulo, e a de Tomás, em Washington, nos EUA, onde estuda, por meio do representante do escritório do advogado brasileiro Sergio Bermudes, que cuidou tanto do reconhecimento quanto dos testes feitos.



O primeiro exame deu negativo. FHC decidiu então se encontrar com Tomás em Nova York para um novo teste, que também deu negativo.



Fernando Henrique Cardoso estava disposto a manter a história restrita a seus familiares. De acordo com interlocutores do ex-presidente, ele acha que o exame é uma mera negativa biológica, e não jurídica.

Seus herdeiros, no futuro, poderão questionar a paternidade com base nos testes de DNA.

7 comentários:

Zé disse...

O que ele poderia fazer agora, né?
Tem que engolir o sapo e fazer cara de que está gostoso.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

VERA disse...

Primeiro, o FGAGAC-cafajeste-corno-manso levou 18 anos pra assumir o filho!!!

Agora quer dar uma de "bonzinho", uma tentativa desesperada pra não servir de chacota!!

Pois, como escreveu um internauta: FGAGAC é um CORNO RARO: é o CORNO DI AMANTE!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

É assim que se faz quando se tem hombridade. Bem diferente do que o "El Cagón" tentou fazer com a Miriam Cordeiro e sua filha.

Anônimo disse...

Não gosto, mas ele foi mais homem do que outros que nem reconhecem os próprios filhos, como no caso do Pelé, e outros que têm filhos fora do casamento, e fogem, covardes que são.
Sou a Mery, vc escolheu, eu ainda tentei.
"MELHOR ASSIM", não precisas de mim...
Adeus, SEJA FELIZ, meu Terror.
Agora é melhor o silêncio, nunca mais entro aqui.
Claro que não é pra publicar isso.
Confio em você.

Classe C disse...

Dizem que esse bandido a foto tem um apê em Paris que vale 5 MILHÕES de reais.

Onde esse canalha tirou tanto dinheiro pra se refestelar em Paris? Tudo ROUBADO do povo que não aguenta mais pagar impostos.

BANDO DE LADRÕES DESGRAÇADOS.

Anônimo disse...

É assim, o pobre "corno manso" continua a insistir que é pai do rapaz. Na verdade, ele quer arranjar e provar uma paternidade a todo custo, já que nem pai do plano real ele é. Este último foi uma invençao do Itamar Franco que, apesar de ranzinza e briguento (ele e FHC não podiam nem se ver), fez pelo menos isso pelo Brasil.

Só resta, pois, ao corno manso (rei da corrupção e da privataria) provar a paternidade dos defensores de maconha, mas nessa também ele perde, já que o Aécio do Pó fuma a ervinha há muito tempo e cheira o pó também há muito tempo.

VERA disse...

Primeiro, que a própria Lurian (filha do LULÃO) DESMENTIU a rede Goebbels e a Miriam cordeiro, que recebeu 200 mil pilas, pra mentir no programa do Collor-ladrão!!!

Segundo, reconhecer filho após 18 anos não é ter "hombridade" coisíssima nenhuma!!!

É ser CAFAJESTE, SEM-VERGONHA e SEM-CARÁTER!!!

Além de CORNO-DI-AMANTE!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK