Pelas movimentações dos últimos dias, resta mais que claro que esse PM João Dias é um meliante de alta periculosidadade.
O sujeito, num dia dia, diz que vai à Polícia Federal prestar declaração sobre a acusação imputada o Ministro do Esporte.No outro, desiste, segundo ele por motivo de saúde, e vai prestar depoimento aos corruptos da oposição(PSDB-DEM-PPS e parte do PMDB).
Mais:num dia, na maior cara-de-pau, diz à Veja que presenciou Orlando Dias recebendo propina na garagem do Ministério do Esporte.Hoje, numa demonstração cabal que quer emparedar o ministro, diz à Folha tucana que não disse que Silva recebeu propina na garagem.Ao contrário, disse que ouviu um comparsa seu dizer.
É claro também que a oposição não quer apurar seriamente o caso, pois se quisesse não teria esvaziado o depoimento do ministro do Esporte na Câmara.Era obrigação desses bandidos da oposição questionar o ministro no fórum próprio, no caso, na Câmara dos Deputados e não fazer um convescote no gabinete de um deles.Isso não passa de palhaçada.A propósito, ouvi agora há pouco a intervenção do deputado Osmar Jr.(PC do B-PI) sobre a pretensão de os corruptos do PSDB-DEM-PPS ouvir o João Dias, o meliante, amanhã na Câmara do Deputados.Assim disse Dias:"se esse cidadão tem provas bombásticas contra o ministro Orlando Silva teria ido, hoje pela manhã, prestar depoimento na Polícia Federal e não querer usar uma Comissão da Câmara dos Deputados como palanque".Com essa, os corruptos da oposição botaram o rabinho entre as pernas e fugiram da audiência.
6 comentários:
Por que a PF ainda não prendeu esse bandido? Ele mentiu sobre seus "problemas de saude" pra se reunir com os vigaristas da oposição. Isso tá mais que na cara que é um baita complô.
Cadeia nele e nessa corja oposicionista!
Luciano, concordo.Cadeia para esse bandido.
Acho que ele está esperando a Veja implantar as provas pra depois mostrar!
Atenção, Sr.Ministro... olho vivo em sua residência... pode haver tentativa de invasão pra colocação de provas!!!
Cuidado com a Veja!!!
O Delegado Prótogenes pediu que fosse encaminhado oficio denunciando que o ausente no depoimento na PF, por motivos de saúde, se reuniu no mesmo dia com a gangue saudosista da ditadura na câmara.
O MELIANTE disse que tem medo de ser assassinado!!!
Acho que deve ter mesmo!!!
Não é nada difícil algum DEMO-TUCANALHA assassiná-lo para pôr a culpa no governo Dilma, do jeito que esses BANDIDOS são fissurados pelo poder, isso não é nada difícil!!!
não duvido.mas esse é o"povo moralista"da imprensa,com sede em São Paulo!nem a imprensa esportiva(uma parte)levou a sério esse caso.
Postar um comentário