segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Orlando Silva calou o PiG


Quem teve a oportunidade de assistir a entrevista de Orlando Silva, Ministro do Esporte, aqui na NBR, ficou convencido que o citado ministro não praticou nenhum ato ilícito, que não tem nada a temer em relação às acusações de um meliante que enricou metendo as mãos nos recursos destinados às pessoas carentes.

Orlando disse na entrevista aos jornalistas do PiG que, assim que tomou conhecimento da reporcagem da Veja, acionou as autoridades competentes  para que apurem o caso.Orlando Silva afirmou que enviou oficio a PGR, a Polícia Federal, a CCU, a Comissão de Ética Pública da  Presidência da República.Disse, ainda, que se dispôs a prestar os devidos esclarecimentos na Câmara dos Deputados, o que será ouvido amanhã numa das Comissões da mencionada Casa Legislativa.

Uma político que assim age não pode temer as acusações de um cafajeste, que nem sequer consegue tirar  folha corrida  da polícia.
 
 
Por fim, Orlando desafiou a Veja e o meliante que o acusou que provassem as acusações assacadas contra ele.Disse mais, que vai processar todos aqueles que fizeram parte dessa farsa que tem como objetivo derrubá-lo  do cargo:"Estou confiante para que a verdade seja reestabelecida, não é possível que um criminoso se converta numa fonte de verdade", disse ele. "Vou até as últimas consequências para defender minha honra", reiterou.

Pela firmeza das declarações de Orlando Silva, a Veja não vai conseguir derrubá-lo.

9 comentários:

Remindo disse...

Acho que desta vez a Veja se escafedeu. Dar crédito a condenados por corrupção. Nossa imprensa está brincando com fogo. Olhem o que aconteceu na Argentina e Venezuela, o pote foi tanto a fonte que se quebrou. O pessoal da Veja está trocando seus investimentos na imprensa por investimentos em outras áreas, já se precavendo, mas quer cair atirando. E os outros veículos menos poderosos, como vão enfrentar um provável endurecimento do governo com a imprensa. Estão brincando com fogo. Um dia a dona Dilma enche o saco.

O TERROR DO NORDESTE disse...

Remindo, exatamente.Abraços

Anônimo disse...

Já passou da hora de alguem enfrentar a panfleteira revistinha sustentada com dinheiro do povo paulista.

O TERROR DO NORDESTE disse...

Controle da midia, já.

everaldo disse...

Se a nossa presidenta se curvar diante deste grupo de marginais, FIFA, PIG, se ela exonerar o ministro Orlando, por mais evidências que mostrem sobre sua participação em quaisquer ato ilicito, ela estará entregando o comando de seu governo aos mesmos, à marginalidade internacional, se ela se render neste episódio, é melhor se autoexonerar.

Anônimo disse...

Não satisfeitos em ter lançado a moda do dinheiro em cuecas, logo seguida pelos seus comparsas demos, os petralhas estão lançando agora o dinheiro em caixas de sapatos. São, mesmo, "Doutores Horroris Causa" em corrupção!

VERA disse...

E-PA!!!!!!!!!

Não queira nos EMPURRAR os DEMOS, seus TUCANALHAS LADRÕES!!!

Os DEMOS SÃO SEUS IRMÃOS SIAMESES!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Maria Amélia Martins Branco disse...

Engole Anônimo o sucesso do Lula até morrer engasgado com o teu veneno, o MENSALÃO do ALCKMIN das venda das emendas denunciadas pelo Dep. Roque Barbiere que disse que há 17 anos os TUCANOS fazem corrupção desde que estão governando São Paulo, a corrupção das AMBULÂNCIAS quando o Bolinha de Papel Serra quando foi Ministro da Morte e não da Saúde, o caso ALSTON, a cratera do METRÔ que matou 7 pessoas, o ROUBOANEL, o roubo dos 10 milhões da campanha do Bolinha de Papel pelo Paulo Preto e entregues ao Aloisio Nunes para a compra de apartamento no Morumbi, a compra do PIG(Folha,Estadão,LIXOVeja) pelo Alckmin po mais de 9 milhões para afabar ao roubos da CORJA, o PSDB é o 3 Partido mais corrupto com 66 Deputados Fed.Est., Gov. vereadores cassados por corrupção, Ufa, cansei, são tantas os roubos que eu teria qque ficar anos e anos aqui relatando.
Vai pro teu CHIQUEIRO, PORCO TUCANO.

Anônimo disse...

Os Civitas estão quebrados e estão fazendo qualquer negócio sujo pra vê se salva alguma coisa, mas não tem jeito não, pois nós não gostamos de lama.