sexta-feira, 29 de junho de 2012

Esse é o candidato do Terror aqui no Recife

2 comentários:

Francy Granjeiro disse...

BOOOOOOMMMMBBAAAAAAAAAAA E CHIIIIIFREEEEE VOANDOOOO
Escuta revela que musa da CPI traiu o marido com Cachoeira
VER O VIDEO – ANDRESSA ERA CASADA TRAIU MARIDO
http://noticias.uol.com.br/videos/assistir.htm?video=escuta-revela-que-musa-da-cpi-traiu-o-marido-com-cachoeira-04020E9A3172C0C92326
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Profdiafonso disse...

Cumpadi,

Estou a pensar. Recebi um e-mail, depois que postei duras palavras contra Humberto. O emissãrio me dizia que Humberto me pedira reflexão [somente isso] e que não publicasse.

Eu tenho minhas razões para não votar em Humberto [essa de missão partidária tá me enchendo o saco. Vote nele para o Senado Federal e não para prefeito!]. Sei que João da Costa construiu o que tá aí... essa carnificina. Bom gestor, mas pouco habilidoso no trato político.

A pergunta é: pq o PT não interveio antes? Só agora, às vésperas das prévia?

Mande-me suas considerações para o e-mail.

Abs!