quinta-feira, 7 de junho de 2012

Tem blog novo na área


Amigos e amigas, chegou mais um blog para se juntar à blogosfera lulopetista.Trata-se do blog do amigo Gil Moura.Peço a todos para acessar o Blog Estrela de Couro, é um blog excelente, há muitas informações com fotos, vídeos, neste caso, de destacar um vídeo com o rei do pó de Minas Gerais.Vale a pena conferir.Ah! a moça da foto é musa do Facebook, é o mais novo fenômeno das redes sociais.Ai, assim você me mata.

7 comentários:

Gil Moura disse...

Gil Moura

Gilvan definitivamente você será o padrinho desse blog; cara meu gráfico de visualizações não para de subir com sua indicação, valeu mesmo brother; a todo o momento eu dou uma olhadinha e a cada visualização agente vibra aqui.
Manterei contato grande abraço.

Brindes Gratis disse...

Como faco para voce falar do nosso blog? Eh sobre amostras gratis e brindes entregues em casa sem nenhum custo. www.amostrasgratis.org

Profdiafonso disse...

Cumpadi,

Excelente indicação. Já dei uma espiada e o blog do Gil Moura é de "cum força"! rsrs

Pena que não consigo segui-lo, pois a platforma wordpress não funciona muito bem com o meu sistema.

Abração!

Carlos Cwb disse...

Pô, Gilvan!
Pensei que a dona do blog fosse a fofa da foto...

Propaganda enganosa, meu!.. eheheheh...

Maas vou já dar uma olhada.

Anônimo disse...

duas coisa são infinitas o infinito e a estupdez Humana
até +
é a sua filha na foto tenha mais pudoôr senhor do nordeste ]deixe a sua filha fora diso

O TERROR DO NORDESTE disse...

Gil Moura, obrigado pela deferência, mas estamos aqui para divulgar os blogs progressistas.Cumpadi, o sinhõ gostou do blog ou da galega? rsrs.Carlos, pois é, um blog bom tem que ser abrilhantado por uma mullher boa.Anônimo, não, não é a minha filha, minhas filhas ainda são pequenas.

Profdiafonso disse...

Cumpadi, o blog do Gil é excelente, como eu disse, mas... de que galega vc tá falando? Não vi nenhuma...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abs!