quinta-feira, 14 de junho de 2012

Triste fim o do PV

BA: ACM Neto oficializa nome do PV como vice de sua chapa


Em evento realizado na tarde desta quinta-feira, DEM e PV oficializaram aliança na eleição para a prefeitura de Salvador. Foto: Valter Pontes/Divulgação


O DEM de Salvador oficializou na tarde desta quinta-feira o nome da professora Célia Sacramento, do Partido Verde (PV), como vice na chapa que tentará eleger o deputado federal ACM Neto prefeito da capital baiana. O evento ocorreu no Teatro Caballeros de Santiago e contou com a presença de membros das duas legendas.


O nome do vice na chapa de ACM Neto era objeto de desejo do PSDB, aliado do partido, que, segundo especulações, pretendia lançar o presidente municipal da legenda, José Carlos Fernandes, como o vice do pré-candidato do DEM. Com a escolha de Célia, o DEM traz para a chapa um nome ligado ao movimento negro na cidade, e busca associar assim a imagem do partido com a causa. 

 
"Me surpreendi nas conversas mantidas com ACM Neto, quando ele propôs a construção conjunta do projeto de um novo governo para Salvador, valorizando as políticas de promoção da igualdade e a questão do meio ambiente e da sustentabilidade", afirmou Célia ao dizer o motivo que a levou a aceitar o cargo de vice na chapa do pré-candidato do DEM. 

Com a oficialização do nome de Célia, o DEM firma o apoio do terceiro partido para a chapa que já conta com PSDB e PPS, que apoiarão ACM Neto na disputa da prefeitura em outubro. Segundo a assessoria de imprensa do deputado, o apoio dos verdes vale apenas para a majoritária, eleição para cargo executivo. A convenção do DEM em Salvador será no próximo dia 18, quando o partido anunciará, enfim, seus candidatos e a coligação que disputará as eleições municipais.

Perfil


Célia Oliveira de Jesus Sacramento tem 44 anos, e é formada em Contabilidade. Ela atualmente é professora da Universidade Federal da Bahia (Ufba) e dos cursos de pós-graduação de outras cinco instituições, como a Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs). Célia é filiada ao PV há seis anos, e já concorreu à Câmara Municipal, em 2008, e à Câmara Federal, em 2010, mas não se elegeu em nenhuma das oportunidades. Fonte:Portal Terra

4 comentários:

Anônimo disse...

Viva Marina.Viva ACM.Viva Tio Rei.



Fora Dilma
Fora Dilma
Fora Dilma
Fora Dilma
Fora Dilma



dilma é a pior presidente desti paíz

Anônimo disse...

O povo unido(contra dilma) jamais será vencido.

VERA disse...

Só um BURRO que escreve tão errado assim, poderia ser a favor do Aceeminho-ladrão e contra a Dilma!!!

Vai estudar, imbecil!!!

Marcos disse...

Esse PV nunca me enganou.

PV e PSOL = VENDIDOS