quinta-feira, 7 de junho de 2012

Os tucanos se cagam de medo de Lula


Só faltava essa.Os tucanos e aliados agora deram para se meter nas opções partidária do PT.


Aqui no Recife, os demotucanos e seus aliados PMDB jarbista e PPS não se conformam com o fato de a Executiva Nacional do PT ter tirado de João da Costa o direito de concorrer à reeleição ao cargo de prefeito do Recife, e ter colocado o senador Humberto Costa em seu lugar.Ora, o que esses demotucanos e asseclas corruptos têm a ver com as opções partidárias do PT? Vão dar pitaco nos seus galinheiros, bando de filho da puta!O PT impôs Humberto Costa porque João da Costa, que tem mais de 50 de desaprovação popular, iria levar o partido a uma estrondosa derrota na eleição de outubro.Eu, particularmente, preferia o ex-prefeito João Paulo para concorrer à prefeitura do Recife, já que em todas as pesquisas ele aparece com mais de 44% de intenções de voto, mas para o PT não perder a prefeitura do Recife, que será  importante para o pleito presidencial de 2014, acho que o nome de Humberto Costa veio em boa hora.E os demotucanos sabem muito bem que Humberto Costa tem muito mais chances de vencer a eleição que João da Costa, tanto é que passaram todo o período pré e pós prévia eleitoral do PT torcendo por João da Costa, que ganhou, inclusive, desses corruptos, ladrões e incompetentes a alcunha de João da as Costas para o povo do Recife.A bem da verdade não era só a oposição que torcia pela vitória de João da Costa nas prévias do PT, o PiG pernambucano também torcia.O sabujo Jamildo Mello, do JC, ainda hoje não aceita a indicação de Humberto Costa.Segundo Jamildo, que tinha pavor das prévias do PT, a  decisão da Executiva Nacional do PT deu um golpe na democracia.O sujeito é muito cara-de-pau. é muito ridículo.


Já em São Paulo ocorre a mesma coisa.Os tucanos também não se conformam com o fato de o PT ter optado pelo o nome de Haddad para concorrer ao cargo de prefeito da cidade de São Paulo.Dizem os tucanos que o nome de Haddad foi imposição de Lula.Faço a mesma pergunta que fiz em relação ao Recife, o que esses corruptos têm a ver com a escolha do PT? A propósito, Geraldo Alckmin também não impôs no nome de Serra?E não consta que o PT deu pitaco na opção de Geraldo Alckmin.Os tucanos paulistanos são tão estúpidos, tão imbecis que chegam a parabenizar Marta Suplicy, tão massacrada pelos tucanos em eleições anteriores, por ela não ter ido a um encontro com Haddad.Agora, diferentemente do Recife, onde o PT não precisa tanto do apoio de Lula para vencer a eleição, já que foi testado e retestado nas urnas, em São Paulo o medo dos tucanos é Lula.Os tucanos sabem que Lula tem uma grande força eleitoral e que assim que entrar de cabeça na campanha de Haddad não vai ter para ninguém.Não fosse assim os tucanos não estariam tão preocupado em se meter nas questões internas do PT, afinal, ninguém chuta cachorro morto.Em eleição só incomoda quem tem força eleitoral.Assim como no Recife, em São Paulo não era só a oposição que torcia por Marta Suplicy, o PiG também torcia, porque sabe que a rejeição de Marta é maior que a de Fernando Haddad.Exemplo claro de que o PiG torcia por Marta foi o comentário de Eliane Tucaneide há dias atrás, a sabuja só faltou colocar botox no rosto de Marta Suplicy, ex- Marta Suplício, no dizer da oposição.


Fato concreto é que os demotucanos se cagam de medo só em pensar no nome de Lula.Eles sabem muito bem que onde o melhor presidente da história do Brasil, aprovado com mais de 94%, põe a mão a derrota é certa, que diga Artur Virgílio, Efraim Marais, Marco Maciel, Tasso Jereissati, Heráclito Fortes.

Um comentário:

Anônimo disse...

Gil, meu querido, eu vi agora que está ME SEGUINDO no twitter.
Vê bem; "lá... aqueles que sigo são contra esse Governo" que você defende com tanta idolatria, então não vai te fazer bem ler o que as aquelas pessoas escrevem.
Aí tu perguntou "por que tanto ódio dela, a Dilma?
E eu te pergunto também: "por que tanto ódio dos teus adversários(?) Você xinga, chama de cheirador de pó, corno e tanta coisa q já li aqui...
Um dia me disse "isso é a política". E Eu fico achando q você só enxerga o teu lado, mas nem todos pensam como você pensa.
Ah, não me leva a mal, eu não gosto Dela e já te disse isso, é uma mentirosa, uma bandida...
Enfim, *nós temos divergências como todo mundo.
Você escreveu essa manchete do post "Todo mundo se caga de medo de Lula"...Tá certo isso?
Eu não tenho, ele já veio aqui e vaiamos muito, a dilma foi pior ainda, ninguém a suporta.
Por que ter medo, porque eles estão no Poder...hoje?
Sim, podemos sofrer mais: estamos sem saúde Pública, nunca esteve tão ruim a situação na Educação, na Segurança, enfim ... tanta coisa q a gente precisa e Ela fica mentindo. A favor dos pobres(?) NUNCA! Nem o Lula!
A esmola q dão é a compra do voto dos miseráveis analfabetos.
Eu tenho certeza que vc sabe disso.
Não me segue, pelo teu bem; lá, só tem "GENTE CONTRA", entende?
Fiquei feliz por ter ido me visitar e pelo comentário carinhoso que deixaste lá,mas tem dois anônimos, foi você? Adorei o segundo, penso q foi teu.

Eu estou na casa da minha irmã, ela veio me buscar para almoçar e vou ficar aqui, amanhã não tem aula.
Fica bem.
Desculpe, precisei te dizer isso. Só agora eu vi o twitter.
Beijos* e não fica zangado comigo, prefiro sempre a verdade, ñ sou hipócrita.
Sabe, sempre venho aqui, ás vezes vc tá postando e eu sinto tua presença, é bom!
Cely