quarta-feira, 6 de junho de 2012

Não vai sobrar um demo para contar a história

O pesadelo do DEM não acaba: agora é Cesar Maia


O pesadelo do DEM não acaba: agora é Cesar Maia
Depois de seu maior expoente no Senado, Demóstenes Torres, cair em desgraça por amizade com Carlinhos Cachoeira e o presidente nacional do partido, Agripino Maia, se enrolar em escândalo de inspeção veicular no Rio Grande do Norte, ex-prefeito do Rio perde direitos políticos por 5 anos

O pesadelo do Democratas não tem fim. Depois de perder seu grande expoente no Senado e ver seu presidente nacional enrolado com esquema de corrupção na inspeção veicular do Rio Grande do Norte, o partido levou mais uma bordoada. O ex-prefeito do Rio de Janeiro Cesar Maia foi condenado ontem (5) à perda dos direitos políticos por cinco anos, em processo na Justiça do Rio de Janeiro.


A ação que desembocou na condenação foi proposta pelo Ministério Público Estadual do Rio de Janeiro e questionava um contrato feito em 2004 pela Rio-Urbe, uma autarquia municipal, e a Studio G Construtora Ltda para a construção da Igreja de São Jorge, na Zona Oeste da cidade. À época, a obra, que custou R$ 149.432,40, foi considerada ilícita pelo Ministério Público.


Além dos direitos políticos suspensos, Cesar Maia e outros três réus foram condenados a ressarcir os cofres públicos com o valor da obra. Ainda cabe recurso à decisão. O ex-prefeito disse ao site G1 que vai recorrer da decisão, apesar de ainda não conhecer seu teor. "Sequer sei do que se trata. Mas, como é na primeira instância, o recurso esclarecerá tudo. Aliás, como tem sido", disse Cesar Maia.Brasil 247

4 comentários:

João Paulo disse...

Olha Terror, apesar de saber que o César Maia é um reaça de marca maior, eu sou grato a ele. Explico porque.

Quando a Globo começou a falar do tal de déficit zero, o César Maia foi o primeiro que pôs em dúvida as manipulações do Aécio para mostrar o déficit zero. Como César Maia é economista, basta ele dar só uma olhada num balanço para ver se é verdadeiro ou fajuto.
Lembro-me que o imbecil do Fernando Pimentel (em quem votei para Senador, por falta de candidatos)foi defender o Aécio e criticar o César Maia.

Anônimo disse...

Não vai sobrar mesmo ninguém. Ainda resta aquela bichinha histérica da Bahia, vulgo ACMN. Resta também José Agripino Maia, mais conhecido como O Biba do Alecrim ou a Boneca Loira do Congresso. Resta ainda o César Maia, bandido notório do Rio de Janeiro, cujos direitos políticos acabam de ser cassados por cinco anos. Na verdade, deveriam todos estar na cadeia.

Vão terminar todos migrando para o PSDB (Partido Sócio do Bicheiro). Lá eles iriam ser recebidos de braços abertos pelo Corno Manso, vulgo FHC, pelo Zé Bolinha Cabeça de Pica, pela bichona oxigenada do Álvaro Botox Rainbow Dias, e pelo Aécio Rei do Pó. Só gente fina.

Francisco Marcos disse...

Ninguém fala no Agripino. CadÔ O Agripino? Ô Agripiiiinoooooo!!!!!
Tomou doril! E sumiu!
É melhor ir no DETRAN procurar a placa do carro dele.

Francisco Marcos disse...

Ninguém fala no Agripino> Cadê o Agripino? Tomou doril! Suniu! è melhor ir no DETRAN para ver se acha ele por lá, parece que lá a grana é solta.