domingo, 10 de junho de 2012

Veja o nível dos leitores de Reinaldo Azevedo



vai procurar sua tua turma.Dane-se.Seu covarde que tem medo de enfrentar o Lulalau (o chefão do crime ).Vai contar tuas histórias para o teu rabo ouvir.No nosso país peste igual a você deve ser detetizada.Você é um fisiologista pago com dinheiro publico. Devolve o meu dinheiro BESTA. CPI da BESTA!


vai toma no cú.Para de xingar o Tio Rei seu fascista mal educado.Nós amamos o Tio Rei e se voltar a xingar ele xingaremos você também.Somos milhares de jovens e nós também temos blog twitter e facebook por isso se não tommar cuidado uma corrente de desprezo será formada.Viva o Tio Rei,nosso mestre e guia dos nossos corações vibrantes,reluzentes afetuosos e sonhadores.O Tio Rei será nosso futuro presidente junto de aécio.Nós somos a nova juventude de um nvo Brasil que está nascendo.


<>
Depois esses filhos da puta- que nem sequer têm coragam de se identificar- vêm chamar petista de comunista, de fascita ou coisa que o valha.Fascista é esse tipo de gente, que nada difere do seu ídolo maior, o bandidão, vagabundo Reinaldo Azevedo.Outra coisa: não tenho medo de ameaça, principalmente de covarde.Tenho dito!

7 comentários:

Costa disse...

Com relação ao leitores dessa direita fascista são farinha do mesmo saco. corja de bandidos
parabéns pelo blog.

Costa disse...

Esses leitores da direita fascista são farinhas do mesmo saco. corja de bandidos...
parabéns pelo blog... vou seguir...ato

O TERROR DO NORDESTE disse...

Costa, exatamente.

Valdeir disse...

Esse Reinaldo Azevedo é uma "BICHONA" mau amada.

Francy Granjeiro disse...

Quem dos dois é o pior?/Azeverde ou Augusto Nunes??? Azeverde não publica postagens dos ptistas e o Augusto Nunes outro cretino...alguem aqui ja viu quando ele responde um comentário??Mal educado imbecil enganando os assinantes da veja
JEG sao eles

Audo disse...

Reinaldo Azedo, digo Avezedo, ou melhor Azevedo....Cara de palhaço, roupa de palhaço, chapeu de palhaço e no lugar do cérebro um senhor gagaço!...Se acha o máximo na foto, como uma gioconda de cinismo indefinível!...

Anônimo disse...

Gilvan.
Deleta esses anencéfalos que idolatram o seu REI, que pelo que escreve é um verdadeiro rei da fossa séptica.
Eles, pelo fedor que exalam, não merecem nem mesmo serem lidos, quanto menos, citados ou respondidos.