terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Agora é a corja toda que pede que o PT seja investigado



Se não bastasse a ingerência de um ministro aliado de bandido em questões políticas, agora quem tenta se meter na relação entre os políticos do PT e seus militantes é o PSDB, o partido mais corrupto do Brasil. 


 A bancada do PSDB na Câmara dos Deputados protocolou, nesta terça-feira (4), na Procuradoria-Geral da República, pedido de apuração dos supostos crimes de apologia a crime ou a criminoso e lavagem de dinheiro no processo de arrecadação de doações para petistas condenados no esquema do mensalão. Os tucanos questionam ato de desagravo realizado no 5º Congresso do PT, em dezembro passado, e o volume de recursos encaminhado ao ex-deputado José Genoíno e ao ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares. 

 Mas veja só. o PSDB é o partido que mais tem políticos bandidos no Brasil.Se você der uma olhada no Google vai ver que o PSDB é o partido que mais aparece envolvido com corrupção.São bandidos profissionais mesmo os políticos do PSDB.A sorte desses tucanos corruptos é que o Poder Judiciário e O Ministério Público são aliados deles, não fosse isso todos já estariam na cadeia, a começar pelo corrupto maior do PSDB, o senhor FHC, o rei da privataria, da maconha.

Os tucanos vão quebrar a cara com essa palhaçada.Quero ver essa gangue de corrupto provar que a doação que eu fiz é fruto de lavagem de dinheiro ou coisa que o valha.Quero ver o sonegador, soltador de bandido rico provar que eu sou bandido.Bandido é Gilmar Mentes e sua turma.Se eu morasse em Brasilia processava esse sujeito.

Nenhum comentário: