quarta-feira, 30 de abril de 2014

Dilma tem que fazer limpeza geral na Polícia Federal




Se não bastasse o canalha Giovani Santoro usar sua página do Facebook para atacar Lula, Dilma e o PT.Hoje, na página desse defensor de corrupto, só tem postagem denegrindo a imagem de Lula e do PT.O sujeito é tão calhorda que chama Lula de cínico e diz que Gilberto Carvalho está envolvido na morte de Celso Daniel.

Agora, para variar, foi a vez de um tal de Danilo Balas(pelo nome já se vê que não é coisa que preste), meteu bala numa caricatura de Dilma Rousseff.

Ora, o que Eduardo Cardozo está fazendo no Ministério da Justiça se não tem autoridade para punir esses seus subordinados, assassinos, amiguinhos de bandidos?

Eu nunca imaginei que a Polícia Federal fosses tão partidarizada(por tucanos, claro).

É chegada a hora de Dilma fazer uma limpeza geral na Polícia Federal, sob pena de desmontar tudo que foi construído durante esses 12 anos do governo do PT.De Polícia Republicana a Polícia Federal está virando Polícia Tucana.


Veja a matéria sobre o pistoleiro de aluguel:


3 comentários:

Unknown disse...

Já disse várias vezes! mas o governo do PT adora "comer mosca". Os pelegos da PF estão envolvidos até o pescoço na política. Cabe o " grupo de inteligencia do PT", se é que existe, enquadra-los " no sentido de classifica-los e em seguida lança-los na mídia, trazendo à luz para conhecimento do público, ENFIM DECIDAM SE VÃO SER CANDIDATOS OU NÃO.OS Pelegos da PF comunicam sempre com seus políticos? essa comunicação é velada ou aberta? O nível dessa relação: é profunda? são amigos? são parentes? são colegas? é esporádica?
Os pelegos das instituições públicas e a oposição estão aí, fornicando debaixo do nariz do governo Federal, estão no jogo político, trabalhando na surdina infelizmente, atingindo seus objetivos.

Unknown disse...

PELEGOS?
O PT É UM PARTIDO DE MERDA!
PARTIDOS DE BANDIDOS E CORRUPTOS!!!
DIRCEU, LULA E OUTROS BANDIDOS MERECEM SEREM ENFORCADOS EM PRAÇA PÚBLICA!!! E SUA CORJA DE BANDIDOS PELO BRASIL A FORA!!!
FORA PT!
MORTE A POLÍTICOS BANDIDOS CORRUPTOS QUE ACABAM COM O BRASIL E QUE MATAM CIDADÃOS NOS HOSPITAIS, QUE ACABAM COM O TRABALHO E DÁ ESMOLA.... QUE BANCA CUBANOS NEFASTOS COMO FIDEL E CONCEDE PERDÃO DE DÍVIDAS A DITADORES AFRICANOS...

FORA PT!!!
FORA DILMA, FORA LULA!!!! PARTIDO ESCROTO!!!

DEIXA AS INSTITUIÇÕES TRABALHAREM, DEIXA A PF TRABALHAR....

Unknown disse...

Late mais alto aí do seu canil, Marcos R. Medeiros, representante infeliz da minoria DEMente do metrôlheiros tucanos. Lá do Palácio do planalto onde Dilma reina soberana não dá pra ouvir seus uivos esganiçados nem ver sua cara de animal raivoso babando enquanto solta impropérios inúteis contra a nossa querida presidente. Vou dar uma sugestão: que tal você ir lá em Brasília e dizer isso pessoalmente pra ela, hein, que tal a idéia, sua besta!!!