terça-feira, 4 de agosto de 2015

Eu tenho nojo




Eu tenho nojo disso tudo que está acontecendo.

Tem nojo do Ministério Público, que vive a trabalhar contra o PT.

Tenho nojo do Poder Judiciário, principalmente do STF, que se curva à opinião pública. A decisão de Barroso de autorizar a transferência para o Paraná de um réu preso, vigiado por todo mundo, chega a ser vergonhosa. De ministro garantista Barroso se transformou num pau-mandado da elite brasileira.

Tenho nojo da mídia, que fica dando espaço em demasia aos ilícitos cometidos pelo PT, poupando  o PSDB e cia.

Eu tenho nojo de um partido que, conhecido por sua valentia, acovarda-se diante de centenas de golpistas. O velho PT de guerra já era.

E, por fim, tenho nojo de m governo que permite que a Policia Federal prenda e arrebente petista, enquanto arquiva o processo de um traficante que transportava 500 kg de cocaína.

Sinceramente, não tenho ânimo mais para nada.Estou farto!

3 comentários:

Unknown disse...

Por que? Talvez vc possa me explicar melhor porque nosso PT envelheceu mal, ficou frouxo e nossos deputados e senadores se encolhem em vez de calar Cunha e Aécio e o bando de vagabundos??? Onde estão os petistas que quando pediam a palavra era para "causar", para meter medo em pelego e corruptos...E será que vc ou alguém me explica porque tanto respeito, reverência e medo da GLOBO?? Por que pelo amor de Deus, Dilma precisa pedir "pinico" para os marinho??? Porque receber o marinho com cara de pateta e dar moral para uma famiglia de cínicos que a 40 anos ferram com o Brasil??? Por que pagar publicidade na Globo? Porque...

O TERROR DO NORDESTE disse...

Concordo com tudo que você disse.Eu tenho nojo disso tudo.

CONSULTORIA INDUSTRIAL E INSTALAÇÕES INDUSTRIAIS disse...

Não tem nada de mais sentir-se Brasileiro um Petista.O poder vive momentos de altos e baixos e isto não significa ser melhor nem pior, é apenas um outro momento.
Vamos torcer para que o nosso Brasil se dê bem.

Votei no Aécio e mesmo com convicção para mudar não me senti nada seguro.