terça-feira, 25 de agosto de 2015

Mais um blogueiro processado



Depois de o Terror do Nordeste ter sido processado pelo marqueteiro Antônio Lavareda, aquele que é expert em mentir, caluniar, assassinar reputações nas campanhas eleitorais que participa, agora foi a vez do juiz Sérgio Moro processar criminalmente Miguel Bargas, do Blog Limpinho & Cheiroso. Curioso é que tanto em relação ao Terror do Nordeste quanto em relação ao Limpinho & Cheiroso, os processadores pouparam os graúdos e preferiram processar os bagrinhos.No caso de Lavareda, em vez de ele processar o autor das ofensas à mulher dele no Facebook, preferiu me processar.Já em relação ao Limpinho & Cheiroso, o juiz Sérgio Moro em vez de processar o Globo, que embasou a postagem do citado blog, processou Miguel Bargas.Para essas pessoas, a liberdade é defendida com discursos e atacada com metralhadoras, como diria Carlos Drumond de Andrade.Eu vou dizer um negócio:se a ação que faço parte como réu for julgada procedente, tenho que encerrar meu blog.Não vai dar mais pra continuar me desgastando. Não vivo financeiramente desse blog, uso esse espaço para expressar meus descontentamentos com os demotucanos corruptos e com o PiG vendido e alugado, e para fazer a defesa dos governos do PT.

Um comentário:

Lydia Okumura disse...

Puxa, eu estava vibrandoo lendo o seu blog. Um dos mais corajosos e interessantes, era o que me dava esperança nesse país.

No mundo inteiro está se fechando o cerco, mas há indíciois de grande quantidade de gente acordando e vendo a bandidagem. Nos EUA nem Bush nem Hillary não engana mais.

Dizem que por mais uns dois anos e meio vai ser tumultuado, mas a treva vai ser dissipada, e temos que sobreviver, ciente do que está se passando.

Vou torcer para você sobreviver com toda a beleza de alma que você é. Obrigada, sempre.