sábado, 20 de setembro de 2008

DEM SE ALIA AO PSOL PARA TENTAR GANHAR A ELEIÇÃO NO TAPETÃO




Para Mendonça, PT quer desviar foco ao acusar PSOL de aliança branca

O prefeiturável Mendonça Filho (DEM) acusou neste sábado (20), em caminhada na Campina do Barreto, no Recife, o PT de tentar “desviar o foco” das denúncias ao declarar que o PSOL teria “uma aliança branca” com partidos de oposição. “A gente não pode desviar a discussão do principal. A quem interessa desviar o foco: ao PT”, disse.

Ontem, o prefeiturável, Edílson Silva (PSOL), afirmou que teve acesso a documentos do processo que apura se houve cooptação de servidores municipais do Recife para a campanha do candidato João da Costa (PT). E garantiu que o Ministério Público Eleitoral (MPE), ante as provas constantes no processo, havia pedido a cassação do registro de candidatura de Costa e a declaração de inelegibidade dele e do prefeito João Paulo (PT).

A presidente do PT no Recife, Karla Menezes, afirmou, após a entrevista de Edílson, que o PSOL estaria servindo “a outros projetos” e celebrado “uma aliança branca contra o PT”, sem citar com quem. Surgiram rumores de que o PSOL teria recebido do DEM cópias de documentos do processo.

De forma menos incisiva quanto a que adotou para acusar o PT, Mendonça negou que o DEM tenha municiado o PSOL com os documentos que embasaram as avaliações de Edilson. “Isso não é o importante. O foco é o crime eleitoral. O caso não está mais em segredo de Justiça. O PSOL deve ter tido acesso aos documentos, eles devem ter conseguido uma liminar no TRE”, declarou.O candidato informou que não pretende usar a denúncia no guia, e que só vai se posicionar sobre o caso depois da setença do juiz da 8ª zona eleitoral, no Recife, Nílson Nery, prevista para a próxima semana.
Comentários.

Esta é a ética do PSOL? Esta é a ética de Heloísa Helena?

PT sempre foi oposição no Brasil todo e nunca se prestou a fazer um papel sujo, ridículo desse.
Mas não se avexe não, vocês vão perder feio: na justiça e nas urnas.

Veja na foto a intimidade de Edilson(E) com Mendonça(D), só faltou dar um beijo nele.

Nenhum comentário: