segunda-feira, 1 de setembro de 2008

MAIS UM FACTÓIDE DE VEJA

A veja, descontente com a condenação do jornalista vendido Diogo Mainardi, conforme relatório do delegado Protógenes, por calúnia feita a Paulo Henrique Amorim, e com a condenação sofrida em razão de queixa-crime ajuizada pelo delegado Paulo Lacerda, vai a forra e tenta ditar, pela enésima vez, a agenda política do Brasil, acompanhada, como sempre, da ajuda de todo imprensalão.

Esse filme é velho e nos remete ao ano de 2006, quando, para que Lula não ganhasse a eleição, a Veja publicou matéria dando conta que Lula, Tomás Bastos, e o então diretor Geral da Polícia Federal Paulo Lacerda, por coincidência alvo principal da sanha golpista da oposição, tinham, conforme denúncia do escroque Daniel Dantas, conta milionária no exterior, fato esse tido como improcedente pela Justiça, que condenou a Veja a indenizar Paulo Lacerda, por calúnia e difamação.

Agora, Veja ataca de novo, querendo mais uma vez atingir o governo Lula.

O último factóide da Veja foi publicar que um “araponga” da ABIN, que se diz ser sua fonte (olhe este negócio de fonte não me cheira bem) confidenciou ao Jornalista Policarpo Jr, ao que parece, não tenho certeza, o mesmo jornalista que criou o factóide de 2006, que Gilmar Mendes e Demóstenes Torres foram alvos de escuta pela ABIN.

O imprensalão todo está fazendo a festa, a oposição golpista já fala em impeachment do presidente Lula, mesmo sabendo que gente ligada ao governo foi supostamente grampeada, o que derruba o argumento teratológico de que tem o dedo do governo nessa armação. A não ser que o governo seja composto por masoquista, capaz de produzir uma crise que poderia levá-lo ao impeachment.

O incrível é que, até agora, ninguém, até mesmo do governo, levantou a possibilidade que, por trás disso tudo, pode ter o dedo o DEMônio Demóstenes Torres e do tucano Gilmar Mendes.Fato este perfeitamente crível, tendo em vista o mesmo propósito que une Gilmar Mendes, o DEM e o imprensalão: que é o de DERRUBAR O GOVERNO LULA. Não vamos esquecer do caso do famoso dossiê dos cartões corporativos, onde Álvaro Dias e um delinquente assessor seu, com a ajuda providencial da Folha de São Paulo, tentaram desgastar a imagem de Lula e de Dilma Roussef.Não vamos esquecer também do famoso dossiê dos aloprados, quando houve a união entre o consórcio mídia esgoto (a frente a Globo)- DEM-PSDB, o lado podre da PF com o corrupto delegado Bruno, com o objetivo maior de levar a eleição pra o segundo turno, o que, de fato, conseguiu.

Então, esta hipótese DANTESCA levantada por alguns blogueiros, a que eu adiro totalmente, faz sentido sim.Não duvido nada, o tempo dirá.

Nenhum comentário: