sábado, 20 de setembro de 2008

OPUS DEI ATACA EM SÃO PAULO


Confirmada multa a rádio que recomendava fiéis a não votarem em Marta
O juiz auxiliar da 1ª Zona Eleitoral de São Paulo Francisco Carlos I. Shintate acolheu representação da coligação Uma nova atitude para São Paulo e da candidata Marta Suplicy (PT), tornando definitiva a multa de R$ 21 mil aplicada a Rádio Musical de São Paulo, por veiculação de propaganda contrária à candidata petista.A Lei 9.504/97, no artigo 45, proíbe o meio de comunicação de veicular propaganda política ou difundir opinião favorável ou contrária a candidato, partido, coligação, ou produzir ou veicular programa com esse efeito, e de veicular programa com a alusão ou crítica a candidato ou partido político, mesmo que dissimuladamente, exceto programas jornalísticos ou debates políticos.

De acordo com a sentença, a emissora veiculou programa que realizava uma enquete com a pergunta “você fica com a Bíblia ou com o que diz a dona Marta?”, ressaltando que a candidata defende posições contrárias à doutrina religiosa. No entendimento do magistrado, “há propaganda negativa, em que se aconselha aos fiéis a não votarem na candidata que defende os interesses dos homossexuais”. “Ante o exposto, e pelo mais que dos autos consta, julgo procedente a representação, para aplicar ao representado multa de R$21.282, tornada definitiva a liminar. Deixo de aplicar a sanção do artigo 56 da Lei 9.504/97, por entender que a sanção aplicada é suficiente para a repreensão do ilícito praticado”, disse o ministro em sua decisão.
Fonte: Última Instância.
Comentário.

O comportamento desses membros da Opus Dei já passou da conta.

Primeiro, um site pernambucano acusa João da Costa de ser defensor de macumba, sem se dá conta que ZÉ PILINTRA, TRANCA-RUA e A POMBA-GIRA podem se manifestar e invadir o corpo do criador do site.Corajoso esse bispo, viu amigos e amigas!

Agora, uma rádio paulistana divulga que Marta nunca leu a bíblia, por isso o povo não pode, não deve votar nela.


Isso é coisa do DEMO. Xô, satanás!

Nenhum comentário: