quinta-feira, 18 de junho de 2009

Palocci vai tirando de letra

Para você vê como são as coisas.

Palocci foi trucidado, o tempo todo, pelo PIG, por seus leitores idiotizados e encabrestados e pela oposição corrupta.E sempre alegou ser inocente.

Aos poucos Palocci vai derrubando todas as acusações.Uma a uma.

Primeiro, derrubou, no STF, a acusação , aberta pelo Ministério Público Federal (MPF), de ter contratado ilegalmente a empresa de publicidade MIC Editorial Ltda.

Relembrem-se:


13 de Fevereiro de 2009


Investigação contra Palocci é arquivada pelo STF

Da Agência Brasil


Brasília - O inquérito no Supremo Tribunal Federal (STF) contra o deputado federal, Antônio Palocci (PT-SP), investigado pelo Ministério Público Federal (MPF) de ter contratado ilegalmente a empresa de publicidade MIC Editorial Ltda foi arquivado hoje (13) pelo ministro Celso de Mello.

O arquivamento foi determinado depois que o autor do pedido de investigação, o MPF, alegou não ter provas contra o parlamentar que teria contratado a empresa sem a realização de licitação, como exige a lei, durante o seu segundo mandato de prefeito em Ribeirão Preto (SP).
O procurador-geral da República, Antônio Fernando de Souza, se manisfestou a favor do arquivamento do inquérito.

Em sua decisão, o ministro do STF disse que não poderia contrariar o pedido do procurador, uma vez que não existem provas efetivas contra o deputado. “Inexistindo, nos autos deste procedimento, elementos que justifiquem o oferecimento de denúncia contra o deputado Antônio Palocci Filho, como expressamente o reconhece o eminente procurador-geral da República, não pode, o Supremo Tribunal Federal, presente tal contexto, recusar o pedido de arquivamento”.

No dia de hoje, para o bem da justiça, Palocci conseguiu derrubar, também no STF, a acusação de que fizera parte da máfia do lixo, quando prefeito de Ribeirão Preto. O PIG só faltou prender Palocci neste episódio.A oposição corrupta e os leitores idiotizados do PIG não ficaram para trás, tanto é que, neste caso, numa lista que corre na net sobre crimes atribuídos ao PT, esta acusação é uma das primeiras da lista.

Vale a pena ler de novo:

STF arquiva processo contra Palocci por denúncia da máfia do lixo de Ribeirão

18/06/2009

Folha Online, em BrasíliaPor 9 a 1, o STF (Supremo Tribunal Federal) decidiu arquivar hoje a denúncia contra o deputado federal Antônio Palocci (PT-SP) pelos crimes de formação de quadrilha, falsificação de documento público e lavagem ou ocultação de bens, direitos ou valores, durante sua administração na Prefeitura de Ribeirão Preto ( 313 km de SP). O escândalo ficou conhecido como a máfia do lixo. O único a votar contra foi o ministro Marco Aurélio Mello.A maioria dos ministros seguiu o voto do relator da matéria, ministro Joaquim Barbosa. O relator sustentou que não há dados que comprovem que Palocci esteve envolvido no esquema de desvio de recursos."O fato de ser prefeito não pode por si só significar responsabilidade penal por todos os fatos do município. As provas não são suficientes para comprovar as acusações", afirmou.

Só falta, agora, Palocci provar sua inocência da acusação feita pelo caseiro farsante da quebra de seu sigilo. Essa vai ser mel na chupeta.

No fim e ao cabo, o PIG, seus leitores imbecilizados, a oposição corrupta ficaram com a cara de tacho.

Mas veja que o PIG não dá a notícia dos arquivamentos contra Palocci na mesma intensidade que dera quando fez a denúncia.Quando da época das denúncias, as matérias eram publicadas em LETRAS GARRAFAIS. Já em relação aos arquivamentos das ações, a matéria é publicada no final da página, com letras miudinhas, para ninguém lê.E os eleitores encabrestados do PIG? Este bando de idiota está com o rabinho enfiado na sua cloaca.

7 comentários:

Anônimo disse...

O pior ainda está por vir, que será a absolvição do ""Palócchio" no tenebroso caso da violação do sigilo bancário do "simples caseiro". Por falta de provas, é claro, pois, afinal de contas, ele não flagrado cometendo a tal violação, não é mesmo?
O fato é que está por vir o dia em que algum tubarão lulopetista vai conhecer as agruras da dura lex, já que, até agora, nem mesmo o menor dos lambarizinhos do gênero - um daqueles do "Dá dois prá eu?" - foi punido, ao que se sabe.
Na República Comunopopulista do Grotão, eles podem até cair na rede, mas, depois, tiram tudo de letra!

Gilvan disse...

Se Palocci foi absolvido por acusações mais pesadas, imagina em relação a quebra do sigilo do caseiro farsante, que recebeu bufufa da gangue demotucana para acusar o ilibado ministro da Economia da época. Palocci não ia perder seu tempo para quebrar o sigilo de um coitado, de um zé-ninguém.Somente na sua cabecinha fértil essa acusação é verdadeira.

Giovani de Morais e Silva disse...

O que me deixa indignado são os bravatas anônimas! Mais um covarde que se esconde no anonimato democrático do seu Blog, Gilvan! Grande abraço!

Anônimo disse...

Como eu disse, ninguém flagrou esse tubarão quebrando, pessoalmente, o sigilo bancário do "simples caseiro", recebendo a propina do lixo em Ribeirão Preto, nem transportando aquele caixa de whiskey repleta de dinheiro sujo, que teria sido enviada de uma conhecida ditadura para uma certa campanha presidencial. Infelizmente, "não há provas", nem contra esse tubarão, nem contra qualquer dos lambarizinhos do lulopetismo, mesmo que tenha sido flagrado com a cueca empanturrada de dólares!
Não hã provas, não há provas, não há provas! Nunca haverá provas!
Quanto ao mais, não há nenhuma covardia em dizer a verdade, mesmo que seja dolorosa. Covardia mesmo é ocultá-la porque se é conivente com a indecência e a criminalidade que vão tomando conta do país. A não ser, é claro, que quem o faça não passe de mais um trouxa no país dos trouxas! Com nome, RG, CIC e tudo o mais.

Gilvan disse...

Anônimo, sua desonestidade intelectual já passou dos limites. Para você, mesmo sem prova, a pessoa deve ser condenada, sim. Com esta opinião, você não tem moral para criticar o autoritarismo de quem quer que seja.Age igualmente aos antigos Reis.Que coisa mais ridícula!

Gilvan disse...

Giovani, o anônimo age assim porque é do Diretório do PSDB. Abraços.

Anônimo disse...

Bem, eu não acusei ninguém de "desonestidade intelectual" aqui nesse blog democrático, nem pretendo fazê-lo, já que não é do meu feitio desqualificar ninguém pelo fato de ter opinião diversa da minha. Se o fizesse, estaria sendo autoritário, e não teria moral para criticar quem quer que fosse.
Quanto a esses patéticos saltimbancos da política que tenho criticado aqui - espécimes nada raros da imensa fauna lulopetucana - não tenho feito mais do que reproduzir, sem nenhum exagero, as fortíssimas evidências e as pesadíssimas acusações que existem contra eles. Assim, mesmo contando com a leniência de quem deveria puni-los com todo o rigor da lei, eles e os seus caudatários vão ficar sabendo que este país, mesmo sendo "um país de tolos", não é composto, felizmente, só de tolos!