domingo, 29 de novembro de 2009

Devanir: "Lula estuprou, sim, a política do PSDB e do Fernando Henrique"

Publicado em 28 de novembro de 2009
por Conceição Lemes

Devanir Ribeiro é deputado federal pelo PT-SP, ex-metalúrgico e ex-dirigente sindical. Em 1980, quando houve a intervenção no Sindicato dos Metalúrgicos de São Bernardo do Campo e Diadema, era o 1º secretário. Ele e Djalma Bom foram os únicos que ficaram presos com Lula durante os 31 dias.

Viomundo – O Lula estuprou alguém na cela do DOPS?

Devanir Ribeiro – Estuprou, sim, mas muitos anos depois...

Viomundo – O quê?!

Devanir Ribeiro – Estuprou, sim, mas a política do PSDB e do Fernando Henrique...

Viomundo – Como você soube do artigo do César Benjamin?

Devanir Ribeiro – Eu estava no escritório aqui em São Paulo. Lendo a Folha, vi a matéria. Eu li, reli. Naquela hora, um jornalista me ligou, querendo repercutir o artigo...

Viomundo – E, aí?

Devanir Ribeiro – Eu estava tão chocado, enojado, que perguntei: “Cara, o que está acontecendo? Alguma coisa está errada. Saiu mesmo essa matéria?" Claro que tinha sido publicada. O que eu não imaginava era que pudessem descer a um nível tão baixo. Você pode não gostar de uma pessoa. Mas daí fazer o que Benjamin e a Folha fizeram, é repugnante.
Comentário do Terror.
E meu maior desejo é estuprar Otavinho e Benjamin, até a morte.

Nenhum comentário: