segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Augusto Carvalho, dono do Contas Abertas, está também envolvido no Demensalão

Mas veja só como são as coisas.A ONG Contas Abertas, de propriedade de Augusto Carvalho(PPS-DF), deputado licenciado e secretário de Arruda, passa 365 dias do ano investigando o governo Lula, e vive se metendo até mesmo em caso que não envolve recursos públicos como, dia desses, abriu espaço para o diretor da DataFolha comentar a respeito da queda de Dilma nas pesquisas .Na época dos cartões corporativos Contas Abertas deitou e rolou em cima do governo Lula.Pois bem. E não é que Augusto Carvalho anda também encrencado com o DEMensalão de Arruda.Será que Roberto Freire levou alguma grana do empresário Alcir Collaço?


Empresário Alcir Collaço põe dinheiro recebido por ex-secretário do DF na cueca

Vídeo obtido em primeira mão pelo iG mostra o empresário Alcir Collaço, proprietário do jornal Tribuna do Brasil, recebendo este ano R$ 30 mil do ex-secretário de Relações Institucionais do Governo do Distrito Federal Durval Barbosa, na sede da Secretaria de Assuntos Institucionais.


O dinheiro, que Collaço enfia na cueca, seria referente a um contrato da Call Tecnologia - do empresário José Celso Gontijo, também envolvido no esquema de corrupção, segundo inquérito da Polícia Federal - com a Codeplan (empresa vinculada ao GDF), por serviço prestado na Secretaria de Saúde.

De acordo com as investigações da Operação Caixa de Pandora, o dinheiro seria levado para o secretário executivo de Saúde, Fernando Antunes, para ser dividido entre o secretário de Saúde, Augusto Carvalho, Collaço e o próprio Antunes.

Segundo a Polícia Federal, o "valor de retorno", isto é, da propina que voltaria para os envolvidos, seria R$ 60 mil. Procurados, Antunes e Carvalho não responderam às ligações da reportagem.

Veja aqui o vídeo do empresário do Cuecão.Chega a ser risível.

4 comentários:

Unknown disse...

Quem "inaugurou" esse negócio de "grana na cueca" foi o PT.


Mermão, vcs não olham pro próprio rabo e só olham pros rabos dos vizinhos ?

Claro que os manos do DEM tem que se ferrar, mas, e os caras do PT que fizeram a mesma coisa ?

Humberto Capellari disse...

Amigo do Terror, que tal tuitar com mais freqüência, heim?
Abraços.

O TERROR DO NORDESTE disse...

Humberto, realmente, ando ausente do twitter, ainda apanho muito neste bicho.Mas vou fazer uma forcinha para participar mais.Abraços.

Unknown disse...

Nunca na história desse país se roubou tanto como no Governo do PT!!! A hora de vcs está chegando!! FORA bando ladrões!!!
Estão querendo empurrar Dilma goela a baixo, mas não vão conseguir!!! Ela nunca liderou nada... Nunca foi Governadora, Senadora, Deputada... nem síndica de prédio!! E já quer ir pra Presidência??? Fora sua guerrilheira, assaltante à bancos!!!