quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Vampiro Serra diz que tirou o Brasil da recessão


Esse vampiro Serra é muito do cínico e mentiroso.

Pois não é que o capeta disse, em entrevista à TV Brasil, que os tucanos diziam que seria criada para fazer propaganda do governo lula, que foi o estado de São Paulo quem "segurou" a atividade econômica e, por tabela, salvou o Brasil.

Leiam com seus próprios olhos que a terra há de comer:

"Nenhum país da América Latina tem os juros tão altos [quanto o Brasil]. E isso não é bom a médio e longo prazo", acrescentou. E citou ações e programas do governo paulista, tais como o Emprega São Paulo, o oferecimento de linhas de financiamento para a compra de eletrodomésticos e automóveis e o crescimento na oferta de cursos técnicos como medidas que foram tomadas positivamente para "segurar" a atividade econômica e o nível de emprego no estado, apesar da crise econômica mundial.

Leram? É isso mesmo, Serra disse que reduziu o IPI(imposto federal) e com isso o paulistano passou a comprar carro, geladeira, fogão", apesar da crise econômica mundial".Serra disse que criou vários CEFETs no Brasil(escolas federais) e com isso o paulistano voltou a estudar num curso técnico.

No entender de Serra, Lula nada fez para o povo comprar e o Brasil voltar a crescer.O Banco do Brasil, o BNDES não abriram nenhuma linha de crédito para os empresários e para a população, o empréstimo consignado criado no governo Lula só serviu para o povo tomar cachaça e para jogar baralho.

Em síntese apertada, Serra disse que o Brasil só não entrou em recessão por causa dele. É muita pretensão do vampiro safado, não?

Nenhum comentário: