sexta-feira, 23 de abril de 2010

O povo pobre do Recife agradece


O Drº Djalma Andrelino, Juiz da 4ª Vara da Fazenda Pública do Recife, indeferiu pedido de liminar em Ação Civil Pública ajuizada pelo Ministério Público do Estado de Pernambuco que tem como objeto a anulação de uma licitação vencida por quatro empreiteiras deste Estado.


Trata-se a licitação de obra de alto alcance social, uma vez que irá beneficiar mais de 100 mil pessoas carentes que residem às margens do Rio Beberibe, obra essa compreendida entre as muitas obras do PAC que estão sendo realizadas pela Prefeitura do Recife, com custo de R$ 129 milhões de reais.


Veja bem, quando o Ministério Público ajuizou esta ação, o sabujo Jamildo Melo, do Jornal do Comércio e seus leitores idiotizados, fizeram a maior festa, entraram num incontido orgasmo coletivo, como eles sempre costumam fazer nas ações ajuizadas pelo consórcio PSDB-DEMO-PPS e pelo Ministério Público contra a prefeitura do Recife, administrada pelo PT.Foi assim com João Paulo, estar sendo assim com João da Costa.


Agora, para desgosto de Jamildo, como o juiz indeferiu a liminar, o sabujo não postou no seu blog nenhuma matéria sobre a decisão do Juiz da 4ª Vara da Fazenda Pública.O PiG age sempre assim. Se a notícia é contra o PT, a repercussão é enorme, se é a favor, nenhuma linha.


Por fim, quanto a decisão do juiz, o povo carente do Recife agradece.



Fonte:Poder Judiciário de Pernambuco.

2 comentários:

Giovanni Gouveia disse...

Minino, Jamildo e Magno não valem o que o gato enterra...

O TERROR DO NORDESTE disse...

Giovani, exatamente.