sexta-feira, 23 de abril de 2010

O biruta endoidou de vez

O Biruta de Aeroporto é muito cínico.

Hoje, após a posse do novo presidente do STF, Serra afirmou que apesar de boa, a Polícia Federal brasileira é “numericamente pequena” e que é preciso ações muito maiores do que as que existem atualmente.

Só um débil mental feito Zé Alagão diz uma coisa dessas.

Esse rola-bosta estava aonde quando FHC foi presidente do Brasil?

O governo Lula, de longe, fez muito mais pela Polícia Federal que o de FHC. O governo Lula aumentou os investimentos em equipamentos, viaturas, armamentos e cursos de capacitação.Para se ter uma ideia, os investimentos subiram de R$ 235 milhões, em 2003, para R$ 367 milhões, em 2009. O quadro de servidores, que era de 9.276, em 2003, hoje ultrapassa 14.502.

Com Lula, as Operações da PF contra a corrupção, crime organizado, lavagem de dinheiro cresceram consideravelmente. Nos três primeiros anos do governo Lula houve 183 operações, dentre elas a que flagrou Serra abraçado com os sanguessugas, a que fisgou o vampiro Platão Firscher, braço direito de Serra no MS, e 2.971 prisões efetuadas, e só de tubarão.Arruda, Dantas, Pita, Nahas, Eliane Tranchesi, Flexa Ribeiro são exemplos eloquentes do que aqui se afirma.

De outro lado, o governo FHC não investiu quase nada na Polícia Federal.Só houve 20 operações e 54 prisões efetuados, e só de bagrinho.Nenhum figurão foi preso.

Não obstante a diferença entre os dois governos, visível aos olhos de todos, esse FDP do Serra ainda vem dizer uma sandice dessas.Vai à merda, Serra.

4 comentários:

isa disse...

Esse é rola-bosta meRmo!

O TERROR DO NORDESTE disse...

Isa, pois é.

Chagas disse...

-Serra, Demagogo e prepotente isso sim!

O TERROR DO NORDESTE disse...

Chagas, isso mesmo.