quarta-feira, 21 de abril de 2010

Um pouco mais sobre a violência de São Paulo


o cientista político José Maria Nóbrega, simpatizante dos demotucanos(vai ver que é da escola de Antônio Lavareda, o eterno perdedor de eleições), apareceu aqui no blog para contestar uma matéria publicada no Estadão sobre a violência no Estado de São Paulo.

Segundo o tucano José Maria, a questão de violência não é só de São Paulo, faz parte de todo o Brasil.Para sustentar sua opinião, apega-se ao Estado da Bahia, administrado por pouco mais de 3 anos por um petista.

Anota o cientista político José Maria que, de 1999 a 2008, houve na Bahia um crescimento em seus números absolutos de homicídios que ultrapassaram os 400%.


Em um obsequioso silêncio eloquente, o senhor José Maria, aluno aplicado de Lavareda, esqueceu de dizer que na maior parte(7 anos) do período citado a Bahia era administrada pelo CARLISMO(de triste memória) que, além da corrupção praticada pelo organização criminosa citada, deixou O Estado da Bahia arrasado, no tocante à educação, saúde, segurança, etc.


De outro lado, o tucano José Maria, colaborador do blog do sabujo Jamildo Melo, o ultradireitão pernambucano, esqueceu de dizer que São Paulo é governada pelos tucanos há mais de 30 anos, não obstante, a tucanada nada fez para minorar a questão da violência, nem com a ROTA matando cidadão de bem, ao contrário, só fez expandir através de organização criminosa como o PCC, parida na gestão Geraldo Alckmin, o Picolé de Chuchu.


De registrar que os tucanos de São Paulo vendeu(como costuma fazer a tucanada) quase todas as empresas públicas, o que implica em mais recursos para investir da educação, saúde, segurança, cultura, infraestrutura.


Portanto, não há como comparar o quadro de violência de São Paulo com o do Estado da Bahia.Não tem comparação.São Paulo não é exemplo para ninguém, São Paulo é um estado que teve seus recursos públicos surripiados pelos tucanos da ALSTOM, ROUBANEL, CDHU, por isso se encontra nessa situação.


Nenhum comentário: