quarta-feira, 21 de abril de 2010

Serra pode mais...


Hoje pela manhã fiquei assustado com um amigo eleitor antigo do PT.

O cara disse:Gilvan, eu vou votar no PSDB.

Eu dise:não acredito, por que você, que sempre votou no PT, vai votar em Serra?

Ele disse:Serra pode mais.

Eu disse, o que, Henrique?

Ele:pode mais, sim.E emendou:

Serra pode roubar mais.

Pode aumentar a inflação.

Pode perseguir os movimentos sociais.

Pode comprar o PiG.

Pode aumentar o desemprego.

Pode aumentar os juros.

Pode demitir servidor público.

Pode privatizar o Banco do Brasil, a CEF, o BNDES, a PETROBRAS.

Pode acabar com o PAC.

Pode acabar com o Bolsa Família.

Pode entregar o Pré-sal aos gringos.

Pode acabar com as universidades federais.

Pode jogar corrupção para debaixo do tapete.

Pode comprar deputados.

Pode pedir novos empréstimos ao FM.

Pode recriar o CPMF.

Pode acabar com o Piso Nacional do Magistério.

Pode aderir à ALCA, ao invés do MERCOSUL.

Pode aumentar tributo.

Pode arrochar o salário do servidor público.

Pode colocar a PF para bater em grevista.

Pode abafar CPI.

Pode nomear FHC para o Ministério da Fazenda(este adora o FMI).

Pode nomear Daniel Dantas para o Ministério da Justiça(este é de uma honestidade imensurável).

Pode nomear Eduardo Azeredo para o Banco Central(este entende de caixa dois).

Pode nomear Sérgio Guerra para o Ministério do Planejamento(este entende muito bem de orçamento).

Pode nomear Roberto Arruda para o Ministério do Bem-Estar Social(panetone é o que não vai faltar.

Pode nomear Kátia Abreu para o Ministério da Reforma Agrária(esta entende de trabalho escravo).

E por aí vai.

Entendeu, Gilvan, por que eu vou votar em Serra? Ele pode mais ou não pode?Eu disse:Ah! entendi.Pode, claro!

Nenhum comentário: