quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Mais um ataque do PCC

Para não esquecer:o PCC é uma organização criminosa parida no ninho tucano.

Grupo põe fogo em ônibus na Grande São Paulo

Um grupo de homens armados ateou fogo, por volta das 4h desta quarta-feira, a um ônibus municipal da companhia Transguarulhense, no quilômetro 210 da rodovia Presidente Dutra, próximo a Guarulhos, na Grande São Paulo. Ninguém ficou ferido.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os homens pararam o coletivo no Trevo de Bom Sucesso, renderam o motorista e mandaram os passageiros descerem. Depois, colocaram fogo no veículo, que teve perda total. Uma viatura dos Bombeiros foi enviada ao local para controlar o fogo. O grupo conseguiu fugir.

Outros casos

Este não é o primeiro caso de veículo incendiado na cidade e pelo menos outros 12 já foram queimados na Grande São Paulo. Na última quinta-feira (5), um carro foi incendiado na rua Doutor Lauro Muniz Barreto, na Vila Medeiros, na zona norte. Dois dias antes, um ônibus da Viação Riacho Grande foi queimado na altura do nº 1.400 da rua dos Feltrins, no bairro Demarchi, em São Bernardo do Campo, no ABC paulista. Um Escort modelo XR3, que estava estacionado havia cerca de quatro meses na altura do número 1.700 da rua do Hipódromo, no centro da capital, e servia como abrigo para um morador de rua, também foi alvo de vandalismo no mesmo dia.

Procurada, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) não soube dizer o número de veículos que já foram incendiados e nem se há relação entre os casos.

*Com informações do iG São Paulo

Um comentário:

Jarbas disse...

No período anterior da outra eleição também aconteceu a mesma coisa. O PCC, comandado pelo PT, promoveu a maior baderna em São Paulo, só porque não era governado pelo PT. Eta povinho quadrilheiro esse do PT. E por falar nisso como ficou o assassinato do prefeito de Santo André, que iria abrir a boca??????